João Peralta Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Salve pessoal Um colega meu comentou sobre "ANTI-AÇÕES" Nuca ouvi falar neste termo. Alguém sabe dizer do que se trata? Agradeço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 1 hora atrás, João Peralta disse: Salve pessoal Um colega meu comentou sobre "ANTI-AÇÕES" Nuca ouvi falar neste termo. Alguém sabe dizer do que se trata? Agradeço! @João Peralta mais um termo criado na Internet falando nenhuma novidade. Cuidado com as promessas de ganhos milagrosos e sem risco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 1 hora atrás, João Peralta disse: Salve pessoal Um colega meu comentou sobre "ANTI-AÇÕES" Nuca ouvi falar neste termo. Alguém sabe dizer do que se trata? Agradeço! Em tese são ativos contrafluxo. Quando a bolsa esta caindo, eles deveriam subir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 4 horas atrás, João Peralta disse: Salve pessoal Um colega meu comentou sobre "ANTI-AÇÕES" Nuca ouvi falar neste termo. Alguém sabe dizer do que se trata? Agradeço! e uma musica https://www.cifraclub.com.br/autonomos/295701/letra/ Anti-ações autônomos Ainda não temos a cifra desta música. Contribua! Cruze os seus braços não tente mais mudar Viva por viver o tempo irá te acostumar Feche os seus olhos não tente mais enxergar As verdades que procura nunca irá encontrar Tape os ouvidos não queira escutar As coisas que te falam não irão te ajudar Esqueça tudo que foi feito, pois tudo foi em vão Deixe as coisas ocorrerem viva um mundo de ilusão Agora robotizado finja-se feliz Com um sorriso no rosto idolatre seu país Com suas mãos atadas mais um cidadão matriz Poder viver assim foi tudo que sempre quis Mais uma derrota dos mesmos vencedores Mais uma vingança daqueles usurpadores Nenhuma mudança pois ninguem tentou mudar Faltou esperaça e nada vai melhorar Mudar pra que? farão isso por você Pra que aprender? se ser feliz não é saber Melhor esquecer não tente mais vencer Não questionar o que importa é sobreviver 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Peralta Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 On 05/10/2023 at 16:12, Flavio Prado disse: @João Peralta mais um termo criado na Internet falando nenhuma novidade. Cuidado com as promessas de ganhos milagrosos e sem risco. Jamais! Quando a esmola é demais o santo desconfia. Mas ainda não entendi. Com base em que ele criou isto? Se trata de um fundo? De algum ativo doido?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 2 horas atrás, João Peralta disse: Jamais! Quando a esmola é demais o santo desconfia. Mas ainda não entendi. Com base em que ele criou isto? Se trata de um fundo? De algum ativo doido?? @João Peralta nada mais é que diversificar os investimentos, e pelo que vi é com gestão ativa da carteira, usando também opções, mini-contrato e outras bagaceiras rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Peralta
Salve pessoal
Um colega meu comentou sobre "ANTI-AÇÕES"
Nuca ouvi falar neste termo.
Alguém sabe dizer do que se trata?
Agradeço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Out
4
17/Out
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
João Peralta 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
5/Out 2023
4 posts
17/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
e uma musica https://www.cifraclub.com.br/autonomos/295701/letra/ Anti-ações autônomos Ainda não temos a cifra desta música. Contribua! Cruze os seus braços não tente mais mud
Flavio Prado
@João Peralta mais um termo criado na Internet falando nenhuma novidade. Cuidado com as promessas de ganhos milagrosos e sem risco.
João Peralta
Salve pessoal Um colega meu comentou sobre "ANTI-AÇÕES" Nuca ouvi falar neste termo. Alguém sabe dizer do que se trata? Agradeço!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts