Jump to content
  • 0

ibovespa caindo e você comprando o que?


Rafael Rodrigues Torres Furlan

Pergunta

20 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
23 minutes ago, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse:

Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar.
Comprei STBP3 e HAPV3.
E vocês? Tão de carriola comprando tbm?

Comprei Klabin mês passado!! Achei baratinha para o que entrega.

E tenho estudado ITAUSA há uns 2 meses (depois de comparar com outras do setor financeir), o preço tá muito bom! Mas acho a empresa bem complexa de entender, por ter muitas outras ali dentro, então não sei bem se termino de estudar em tempo dos aportes do mês 😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
50 minutes ago, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse:

Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar.
Comprei STBP3 e HAPV3.
E vocês? Tão de carriola comprando tbm?

Bradescão da massa na minha visão antecipou a black friday  😅

Itausa direto tem aporte e também acho que está com preço bom como disse o @Alexandre Sales e industrias romi também é alvo!

Mas os aportes desse mês vão ser loucura. Tenho um certo valor em um LCI que vai vencer esse mês. Vou observar o meu diagrama sem este valor para ver o que vai ser indicado aportar para balancear de fato minha carteira.

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu tô descontrolado com essa queda...

Já comprei WEGE, BBDC, GGBR, MRFG...

Só não comprei ainda ROMI e RANI porque tem mais pra cair (na minha humilde especulação).

Tem mais umas outras que estou de olho.

 

Foda é ter grana pra comprar tudo que quer. E mais foda ainda é comprar e continuar caindo hahahaha (mas a longo prazo sempre se resolve)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse:

Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar.
Comprei STBP3 e HAPV3.
E vocês? Tão de carriola comprando tbm?

Nada, ainda finalizando meu caixa. E quando começar a aportar na bolsa, vai ser lá fora. Preciso iniciar minha carteira inicial. Os proventos tenho comprado FIIs, possível que os próximos compre ações.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bradescão da massa na minha visão antecipou a black friday  😅

Itausa direto tem aporte e também acho que está com preço bom como disse o @Alexandre Sales e industrias romi também é alvo!

Mas os aportes desse mês vão ser loucura. Tenho um certo valor em um LCI que vai vencer esse mês. Vou observar o meu diagrama sem este valor para ver o que vai ser indicado aportar para balancear de fato minha carteira.

É mesmo hein, Bradescão tá legal, comprar e deixar lá.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Raí Nunes disse:

Eu tô descontrolado com essa queda...

Já comprei WEGE, BBDC, GGBR, MRFG...

Só não comprei ainda ROMI e RANI porque tem mais pra cair (na minha humilde especulação).

Tem mais umas outras que estou de olho.

 

Foda é ter grana pra comprar tudo que quer. E mais foda ainda é comprar e continuar caindo hahahaha (mas a longo prazo sempre se resolve)

É comprar e deixar lá. E nunca tirar da fixa pra variavel, só dinheiro novo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu enterrei o pé no bradescão, mas também entrei em RDOR3 e B3SA3. Mas os dois últimos comprei pouquinho, só pra iniciar posição. 

RDOR3 tem um risco absurdo, tem uma divida monstruosa, mas pela estratégia da empresa, acho que vai dar bom.

B3SA3 eu estava de olho a um tempão, é uma empresa que se beneficia muito com a volatilidade e o risco de quebrar na minha avaliação é baixo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Pegando de leve umas ITAUSAzinhas e TAESAzinha (Essas tinha pagado caro)

 Olhando com carinho pra esse tal de Bradesco ai

 

PS: Passei no mercado tambem e comprei meia duzia de IPA proximo ao vencimento, valor otemo tambem.

Eu tô na expectativa de que quando as ações da subscrição da ITAUSA entrar na carteira o preço caia um pouco. Estou com uma reserva pra essa possível oportunidade 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...