Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar. Comprei STBP3 e HAPV3. E vocês? Tão de carriola comprando tbm? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Sales Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 23 minutes ago, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse: Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar. Comprei STBP3 e HAPV3. E vocês? Tão de carriola comprando tbm? Comprei Klabin mês passado!! Achei baratinha para o que entrega. E tenho estudado ITAUSA há uns 2 meses (depois de comparar com outras do setor financeir), o preço tá muito bom! Mas acho a empresa bem complexa de entender, por ter muitas outras ali dentro, então não sei bem se termino de estudar em tempo dos aportes do mês 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 (edited) 50 minutes ago, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse: Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar. Comprei STBP3 e HAPV3. E vocês? Tão de carriola comprando tbm? Bradescão da massa na minha visão antecipou a black friday 😅 Itausa direto tem aporte e também acho que está com preço bom como disse o @Alexandre Sales e industrias romi também é alvo! Mas os aportes desse mês vão ser loucura. Tenho um certo valor em um LCI que vai vencer esse mês. Vou observar o meu diagrama sem este valor para ver o que vai ser indicado aportar para balancear de fato minha carteira. Editado 6 de Outuro de 2023 por Edison Paulini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabiano Gomes Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Eu to de zóio na TAESA e BBSE3 também está no meu radar para agora... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Eu tô descontrolado com essa queda... Já comprei WEGE, BBDC, GGBR, MRFG... Só não comprei ainda ROMI e RANI porque tem mais pra cair (na minha humilde especulação). Tem mais umas outras que estou de olho. Foda é ter grana pra comprar tudo que quer. E mais foda ainda é comprar e continuar caindo hahahaha (mas a longo prazo sempre se resolve) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Ps.: são empresas que o Diagrama do Cerrado me indicam compra 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Olha, torcendo pra ter mais uma festa dos 100k do ibov 😅 Comprando mais forte: TASA, BBDC, BBAS, B3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse: Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar. Comprei STBP3 e HAPV3. E vocês? Tão de carriola comprando tbm? Nada, ainda finalizando meu caixa. E quando começar a aportar na bolsa, vai ser lá fora. Preciso iniciar minha carteira inicial. Os proventos tenho comprado FIIs, possível que os próximos compre ações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Eu enchi a carteira de BBDC.. hehehehe Quero diminuir meu preço médio dele... tava ficando no prejuízo, agora esta melhorando!!! ITSA também adquiri mais algumas posições.. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Bradescão da massa na minha visão antecipou a black friday 😅 Itausa direto tem aporte e também acho que está com preço bom como disse o @Alexandre Sales e industrias romi também é alvo! Mas os aportes desse mês vão ser loucura. Tenho um certo valor em um LCI que vai vencer esse mês. Vou observar o meu diagrama sem este valor para ver o que vai ser indicado aportar para balancear de fato minha carteira. É mesmo hein, Bradescão tá legal, comprar e deixar lá. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu tô descontrolado com essa queda... Já comprei WEGE, BBDC, GGBR, MRFG... Só não comprei ainda ROMI e RANI porque tem mais pra cair (na minha humilde especulação). Tem mais umas outras que estou de olho. Foda é ter grana pra comprar tudo que quer. E mais foda ainda é comprar e continuar caindo hahahaha (mas a longo prazo sempre se resolve) É comprar e deixar lá. E nunca tirar da fixa pra variavel, só dinheiro novo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Eu enterrei o pé no bradescão, mas também entrei em RDOR3 e B3SA3. Mas os dois últimos comprei pouquinho, só pra iniciar posição. RDOR3 tem um risco absurdo, tem uma divida monstruosa, mas pela estratégia da empresa, acho que vai dar bom. B3SA3 eu estava de olho a um tempão, é uma empresa que se beneficia muito com a volatilidade e o risco de quebrar na minha avaliação é baixo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Elias Dos Santos Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 (edited) Comprei CPLE6, ROMI3, GOAU4, TAEE3 e SLCE3, guardando um reserva pra que se cair mais eu ainda compre mais barato Editado 7 de Outuro de 2023 por Luciano Elias Dos Santos Erro na palavra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Comprei Bradescão da massa, Itaúsa, CPLE, SBSP, BBAS, SUZB, MULT, JHSF, FLRY, RAIZ, TASA 🤪 Não resisto a uma promoção! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: RAIZ Comprou até vários eus 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 (edited) Pegando de leve umas ITAUSAzinhas e TAESAzinha (Essas tinha pagado caro) Olhando com carinho pra esse tal de Bradesco ai PS: Passei no mercado tambem e comprei meia duzia de IPA proximo ao vencimento, valor otemo tambem. Editado 7 de Outuro de 2023 por Bruno Rangel #black 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 48 minutes ago, Raí Nunes disse: Comprou até vários eus Mano... O que eu ri disso não tá escrito 😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 7 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano... O que eu ri disso não tá escrito 😂😂😂 E o que eu demorei pra entender da piada tbm.......kkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Raí Nunes disse: Comprou até vários eus Tava bem barato kkkkkkkkk espero que você valorize! Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Tava bem barato kkkkkkkkk espero que você valorize! Kkkkk É que recentemente eu caí do ranking, mas já já eu vou ter um tempinho e voltarei lá!! O melhor momento de comprar é na baixa! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Elias Dos Santos Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 18 horas atrás, Bruno Rangel disse: Pegando de leve umas ITAUSAzinhas e TAESAzinha (Essas tinha pagado caro) Olhando com carinho pra esse tal de Bradesco ai PS: Passei no mercado tambem e comprei meia duzia de IPA proximo ao vencimento, valor otemo tambem. Eu tô na expectativa de que quando as ações da subscrição da ITAUSA entrar na carteira o preço caia um pouco. Estou com uma reserva pra essa possível oportunidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Rodrigues Torres Furlan
Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar.
Comprei STBP3 e HAPV3.
E vocês? Tão de carriola comprando tbm?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
2
2
DIAS POPULARES
6/Out
13
7/Out
8
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 4 posts
Rafael Rodrigues Torres Furlan 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Luciano Elias Dos Santos 2 posts
DIAS POPULARES
6/Out 2023
13 posts
7/Out 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bradescão da massa na minha visão antecipou a black friday 😅 Itausa direto tem aporte e também acho que está com preço bom como disse o @Alexandre Sales e industrias romi também é alvo! Mas o
Rai Nunes Espindola
Eu tô descontrolado com essa queda... Já comprei WEGE, BBDC, GGBR, MRFG... Só não comprei ainda ROMI e RANI porque tem mais pra cair (na minha humilde especulação). Tem mais umas outras
Rai Nunes Espindola
Ps.: são empresas que o Diagrama do Cerrado me indicam compra
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts