DUVIDA, quando a GERDAL, comecei a investir a pouco tempo, não tenho muita experiência, comprei algumas ações GGBR4, porem hoje me deparei com a GOAU4 ao que parece tbm da Gerdal.
Sei que ao final do curso saberei analisar corretamente, mas minha duvida é meio urgente, pois pretendo continuar comprando GGBR4 mas não sei qual a diferença das duas, se uma é melhor que a outra, pois as duas tem indicadores bons pelo pouco que sei.
Vocês tem Gerdal na carteira, qual delas, e o que motivou a escolha?
Pergunta
Jeferson Moreira De Morais Santos
DUVIDA, quando a GERDAL, comecei a investir a pouco tempo, não tenho muita experiência, comprei algumas ações GGBR4, porem hoje me deparei com a GOAU4 ao que parece tbm da Gerdal.
Sei que ao final do curso saberei analisar corretamente, mas minha duvida é meio urgente, pois pretendo continuar comprando GGBR4 mas não sei qual a diferença das duas, se uma é melhor que a outra, pois as duas tem indicadores bons pelo pouco que sei.
Vocês tem Gerdal na carteira, qual delas, e o que motivou a escolha?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
6/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Jeferson Moreira De Morais Santos 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Jeferson Moreira De Morais Santos As ações GGBR referem-se à Gerdau S.A. e as ações GOAU referem-se à Metalúrgica Gerdau S.A. Na estrutura de governança corporativa a Metalúrgica Gerda
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts