Eduardo Catalano Goncalves Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Topo muito a ideia, seria bacana sair os endereços.. pq ai poderíamos comprar e colocar direto o local da entrega hahahaah, Pelos correios quero ver quem sair comigo pagar o frete pro Japão ahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Comprar algo e mandar entregar direto no endereço da pessoa? Sim, é uma opção válida acho que a melhor, na verdade! É que alguém acima comentou a possibilidade de Correios, mas eu acabei não citando a msg. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 13 minutes ago, Francisco Vianna disse: Sim, é uma opção válida acho que a melhor, na verdade! É que alguém acima comentou a possibilidade de Correios, mas eu acabei não citando a msg. Com certeza muitos poderão aderir a isso tranquilamente! Acho que foi válido falar sobre correios pois pode ter pessoas que irão precisar mesmo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 On 07/10/2023 at 12:32, Raí Nunes disse: Tem algumas pessoas aqui da comunidade que eu daria umas HCTR Eu ia participar, agora vou repensar kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Nathalie Brahim disse: achei irada a ideia mas pra quem tá morando fora fica impossível participar acho que não ficaria "impossível" até porque tem ifood em muitos países (rappi...) Mas também para driblar o problema do endereço... Poderia cada pessoa que topar participar, colocar os lugares que costuma pedir (dois ou três) onde ele já tem cadastro (com numero de celular por exemplo) Sou fulano de tal, gosto tal tipo de comida, costumo pedir no local 1 e local 2, meus pedidos favoritos são... (Isso pode ser também quem mora fora ou dependendo do numero de participantes, fazer um para que esta IN BR e outro OUT BR Assim quem sortear, vai saber de onde pedir, faz o pedido e o restaurante já tem o endereço do afortunado. Precisa se combinar um dia de entrega, para poder ter alguém para receber. o que opinam: @Raí Nunes @Marco José Pereira @Henrique Magalhães @Fabiano @Edison Paulini @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Eu topo! Tanto com entrega via Correios (desde que seja nacional), como com entrega digital ou via PIX Amei a ideia de presentear com ações... Já pensou a gente prometer presentear com HCTR a R$ 29 e, no dia da revelação (dia do PIX), ele estar a 40? Amigo secreto de "opções" kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 @Raí Nunes voltou com tudo da semana sabática dele... Acho que passou a semana afastado pensando em como ia voltar e recuperar o 1º do ranking! kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Pessoal, lembrando que a ideia aí do Ifood que eu soltei não é de fato definitiva, tá? 😅 Falei mais pois me lembrei quando o Danilo comentou sobre os jogos de tabuleiro que era algo em comum entre o pessoal lá. Mas se animam também na ideia, por que não? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: @Raí Nunes voltou com tudo da semana sabática dele... Acho que passou a semana afastado pensando em como ia voltar e recuperar o 1º do ranking! kkkk E ele recupera rapidinho! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Mas a pergunta é, será que o @Raí Nunes já voltou mesmo ou o tópico foi pontual??? rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Tópico pontual, inclusive só passei o olho, vou responder mais tarde. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 eu passo isso hein desculpa povo, mas nao vou ficar horas na fila do correio pra mandar um presente mas se for em pix eu topo, se quiserem o meu inclusive eu ja posso mandar inbox. estamos aceitando! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: eu passo isso hein desculpa povo, mas nao vou ficar horas na fila do correio pra mandar um presente mas se for em pix eu topo, se quiserem o meu inclusive eu ja posso mandar inbox. estamos aceitando! Só vc comprar e mandar entregar direto pra pessoa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Só vc comprar e mandar entregar direto pra pessoa. a sua ideia é muito melhor q a minha 😅 mas ainda vou ficar de fora pq eu sou pessima pra dar presente ate pra quem eu conheço, imagina pra quem nao conheço. e tambem nao gosto de receber. normalmente eu agradeço, sorrio, digo q adorei, mas fica largado na minha casa ou dou pra alguem. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 27 minutes ago, Barbara disse: a sua ideia é muito melhor q a minha 😅 mas ainda vou ficar de fora pq eu sou pessima pra dar presente ate pra quem eu conheço, imagina pra quem nao conheço. e tambem nao gosto de receber. normalmente eu agradeço, sorrio, digo q adorei, mas fica largado na minha casa ou dou pra alguem. Se eu tirasse vc eu consideraria enviar 1kg de Cafe extra forte... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 1 minute ago, Fabiano disse: Se eu tirasse vc eu consideraria enviar 1kg de Cafe extra forte... ai depende... qual marca? se mandar pilao eu vou pessoalmente ai fazer vc engolir 😘 to querendo experimentar esses aqui: Ospina Coffee Dynasty, Black Ivory Coffee e Nakayama Estate um melitta extraforte tambem serve 😄 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: ai depende... qual marca? se mandar pilao eu vou pessoalmente ai fazer vc engolir 😘 to querendo experimentar esses aqui: Ospina Coffee Dynasty, Black Ivory Coffee e Nakayama Estate um melitta extraforte tambem serve 😄 Olha... Não era pilão que eu estava pensando não, porém considerando esses da sua lista seria muito mais provável um Pilão mesmo... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 9 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Eu não estou fora, mas estou na PQP... e fica f0d@ comprar algo aqui (não tem nada aqui) e mandar pelos correios (de 40 a 60 dias para chegar - de sedex!!!!!), ainda mais agora com a seca e o Rio Negro extremamente baixo, quanse impedindo as navegações. Mas como não sou só de criar problema, eu topo participar (dependendo do valor estipulado - claro). Posso comprar o presente pela internet e mandar. E quem me tirar já dou a dica (que fica fácil a entrega) - um livrio sobre investimento que eu indicar (pq já tenho alguns e corre o risco de repetir) direto no kindle!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Outuro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 1 hour ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Eu não estou fora, mas estou na PQP... e fica f0d@ comprar algo aqui (não tem nada aqui) e mandar pelos correios (de 40 a 60 dias para chegar - de sedex!!!!!), ainda mais agora com a seca e o Rio Negro extremamente baixo, quanse impedindo as navegações. Mas como não sou só de criar problema, eu topo participar (dependendo do valor estipulado - claro). Posso comprar o presente pela internet e mandar. E quem me tirar já dou a dica (que fica fácil a entrega) - um livrio sobre investimento que eu indicar (pq já tenho alguns e corre o risco de repetir) direto no kindle!!! Ah não, vc tá fora mesmo. Pra Europa eu mando, pra Amazonas sem chances!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: eu passo isso hein desculpa povo, mas nao vou ficar horas na fila do correio pra mandar um presente mas se for em pix eu topo, se quiserem o meu inclusive eu ja posso mandar inbox. estamos aceitando! 6 horas atrás, Raí Nunes disse: Só vc comprar e mandar entregar direto pra pessoa. 8 horas atrás, Ricardo disse: acho que não ficaria "impossível" até porque tem ifood em muitos países (rappi...) Mas também para driblar o problema do endereço... Poderia cada pessoa que topar participar, colocar os lugares que costuma pedir (dois ou três) onde ele já tem cadastro (com numero de celular por exemplo) Sou fulano de tal, gosto tal tipo de comida, costumo pedir no local 1 e local 2, meus pedidos favoritos são... (Isso pode ser também quem mora fora ou dependendo do numero de participantes, fazer um para que esta IN BR e outro OUT BR Assim quem sortear, vai saber de onde pedir, faz o pedido e o restaurante já tem o endereço do afortunado. Precisa se combinar um dia de entrega, para poder ter alguém para receber. o que opinam: @Raí Nunes @Marco José Pereira @Henrique Magalhães @Fabiano @Edison Paulini @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Então bora agilizar esse sorteio que amanha e quarta tem mega oferta prime, vou mandar jogo para quem eu tirar! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts