José Renato Buzaid Manoél Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 E aí pessoal… Seguindo o tópico de recomendações de livros que o Raul mesmo fez… fui encaixando os livros que ainda não tinha lido da lista na minha rotina. E por agora estou finalizando o: Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker E como é notável as influências do livro. Principalmente nos primeiros módulos e no diagrama do Cerrado. Muito legal isso, da ainda mais vontade de ler os outros livros para pegar as referências e para entender “de onde viraram” várias coisas. Terminando este vou para bola de neve… aguardo referências mil nesse tbm! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 3 minutes ago, José Renato Buzaid Manoél disse: E aí pessoal… Seguindo o tópico de recomendações de livros que o Raul mesmo fez… fui encaixando os livros que ainda não tinha lido da lista na minha rotina. E por agora estou finalizando o: Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker E como é notável as influências do livro. Principalmente nos primeiros módulos e no diagrama do Cerrado. Muito legal isso, da ainda mais vontade de ler os outros livros para pegar as referências e para entender “de onde viraram” várias coisas. Terminando este vou para bola de neve… aguardo referências mil nesse tbm! Boa tarde, José! O livro ações comuns, lucros extraordinários também tem forte influencia sobre o módulo 4. Fora que também é um belo livro o qual estou inclusive em leitura no momento. Vale a pena! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 On 07/10/2023 at 16:33, Edison Paulini disse: Boa tarde, José! O livro ações comuns, lucros extraordinários também tem forte influencia sobre o módulo 4. Fora que também é um belo livro o qual estou inclusive em leitura no momento. Vale a pena! Estou lendo esse livro também. Confesso que faz uns dias que não leio ele por causa da correria, mas vou retomar. 💥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Estou lendo esse livro também. Confesso que faz uns dias que não leio ele por causa da correria, mas vou retomar. 💥 Estou um pouco lento na leitura dele também. Estou lendo outros que estou precisando no momento 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 9 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Quem ta lento na leitura..... experimenta audio book... a maioria deles tem no spotify..... da para vc ouvir enquanto esta no transito... ou algo assim.. Acaba transformando um período em que você estaria ocioso em algo extremamente produtivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts