William Redig Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Oi S@rdinhas, Férias muito boas, pena que terminaram rápido. Cheguei e me deparei com a notícia dos ETFs pagadores de divendos lançados pelo Nubank - NDIV11 e NSDV11. Alguém já estudou essa nova modalidade de ETFs e tem opinião formada? Obrigado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 9 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Férias muito boas, pena que terminaram rápido. Cheguei e me deparei com a notícia dos ETFs pagadores de divendos lançados pelo Nubank - NDIV11 e NSDV11. Alguém já estudou essa nova modalidade de ETFs e tem opinião formada? Obrigado! Bem vindo de volta, William! Espero que tenha sido uma.otima viagem e que você tenha voltado de energias renovadas! Eu olhei pouco sobre esses ETFs r minhas conclusões são de que não vale a pena devido as taxas e eu também sou um tanto criterioso no quesito tempo. Recém nascido ainda para se "apostar" neles por mais que a premissa seja interessante. Inclusive debatemos já um pouquinho sobre nesse tópico: acho que vale a leitura! Bom ter você de volta, William! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Bem vindo de volta, William! Espero que tenha sido uma.otima viagem e que você tenha voltado de energias renovadas! Eu olhei pouco sobre esses ETFs r minhas conclusões são de que não vale a pena devido as taxas e eu também sou um tanto criterioso no quesito tempo. Recém nascido ainda para se "apostar" neles por mais que a premissa seja interessante. Inclusive debatemos já um pouquinho sobre nesse tópico: acho que vale a leitura! Bom ter você de volta, William! Obrigado @Edison Paulini, vou ler. Abraço!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Férias muito boas, pena que terminaram rápido. Cheguei e me deparei com a notícia dos ETFs pagadores de divendos lançados pelo Nubank - NDIV11 e NSDV11. Alguém já estudou essa nova modalidade de ETFs e tem opinião formada? Obrigado! na teoria temos ETFs pagadores de dividendos na pratica, eles não valem a pena, mas é um passo... ...em que direção? que é o problema, pode ser para bem ou para mal (mais provável) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts