Jump to content

De volta das Férias e novidades do mercado


Recommended Posts

9 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas, 

Férias muito boas, pena que terminaram rápido.

Cheguei e me deparei com a notícia dos ETFs pagadores de divendos lançados pelo Nubank - NDIV11 e NSDV11.  Alguém já estudou essa nova modalidade de ETFs e tem opinião formada?

Obrigado!

Bem vindo de volta, William!

Espero que tenha sido uma.otima viagem e que você tenha voltado de energias renovadas!

 

Eu olhei pouco sobre esses ETFs r minhas conclusões são de que não vale a pena devido as taxas e eu também sou um tanto criterioso no quesito tempo. Recém nascido ainda para se "apostar" neles por mais que a premissa seja interessante.

Inclusive debatemos já um pouquinho sobre nesse tópico:

acho que vale a leitura!

 

Bom ter você de volta, William!

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bem vindo de volta, William!

Espero que tenha sido uma.otima viagem e que você tenha voltado de energias renovadas!

 

Eu olhei pouco sobre esses ETFs r minhas conclusões são de que não vale a pena devido as taxas e eu também sou um tanto criterioso no quesito tempo. Recém nascido ainda para se "apostar" neles por mais que a premissa seja interessante.

Inclusive debatemos já um pouquinho sobre nesse tópico:

acho que vale a leitura!

 

Bom ter você de volta, William!

 

Obrigado @Edison Paulini,  vou ler.  Abraço!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas, 

Férias muito boas, pena que terminaram rápido.

Cheguei e me deparei com a notícia dos ETFs pagadores de divendos lançados pelo Nubank - NDIV11 e NSDV11.  Alguém já estudou essa nova modalidade de ETFs e tem opinião formada?

Obrigado!

na teoria temos ETFs pagadores de dividendos

na pratica, eles não valem a pena, mas é um passo...

...em que direção? que é o problema, pode ser para bem ou para mal (mais provável)

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...