Paulo Araújo Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 5 minutes ago, Fabiano disse: A placa do YouTube, ela eh dada como reconhecimento pelo número de inscritos no canal e o volume de visualizações de videos de um influenciador no youtube... Ah ok, imaginei mesmo que fosse "doidura" da minha cabeça, pensei estar vendo uma boneca e um cavalo ajoelhado... deve ser muito sangue no meu álcool. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Paulo Araújo disse: Ah ok, imaginei mesmo que fosse "doidura" da minha cabeça, pensei estar vendo uma boneca e um cavalo ajoelhado... deve ser muito sangue no meu álcool. Acredito que adicionar um pouco de glicose no seu álcool pode ajudar com esse tipo de coisa rsrsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 (edited) On 10/10/2023 at 12:34, Adeilson Altoé disse: E ae quem tem as manhas de desvendar algo nessa cena inusitada 🤘🏽🤔 fiz um melhoramento da imagem e alguma coisa realmente apareceu... Editado 18 de Outuro de 2023 por Ricardo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 (edited) On 10/10/2023 at 22:52, Adeilson Altoé disse: Kkkk assistem lá o momento do intervalo do Raul aparece em vários pontos da câmer🤐a Editado 18 de Outuro de 2023 por Ricardo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Paulo Araújo disse: Eai... eu tbm ja viii Editado 19 de Outuro de 2023 por Ricardo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Paulo Araújo disse: Ah ok, imaginei mesmo que fosse "doidura" da minha cabeça, pensei estar vendo uma boneca e um cavalo ajoelhado... deve ser muito sangue no meu álcool. Acontece nas melhores famílias 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Ricardo disse: .. @Adriana Zakzuk .. ADOREI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adeilson Altoé Ferreira Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Ricardo disse: fiz um melhoramento da imagem e alguma coisa realmente apareceu... Hahahah o melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 (edited) Que samambaia? Editado 19 de Outuro de 2023 por Raí Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts