Jump to content

Dicionário de Mercado AUVP  

11 members have voted

1. 1. Você usa ou já usou o dicionário de mercado?

Recommended Posts

Postado
  On 10/10/2023 at 17:34, Edison Paulini disse:

Fala, sardinhada!  🐟

Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?

Expand  

No começo eu utilizava, faz muito tempo que não vejo nada lá, geralmente jogo no google mesmo.

• Brabo 2
Postado

Fala, sardinhada!  🐟

Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?

Expand  

Bom dia. Fui procurar ações units e não tinha. Não sei se era interessante ter lá. Não sei se finalidade do dicionário seria essa tb. 

• Brabo 2
Postado
  On 11/10/2023 at 10:39, Károly Hunkár disse:

Bom dia. Fui procurar ações units e não tinha. Não sei se era interessante ter lá. Não sei se finalidade do dicionário seria essa tb. 

Expand  

É sim, Károly. Bom dia!

Aliás, qualquer um de nós pode incluir algo caso não contenha lá.

Ao se criar um tópico no dicionário, o mesmo é passado por uma avaliação da moderação para ser aprovado e colocado publicamente para demais poderem ver e consultar.

• Brabo 1
Postado

Fala, sardinhada!  🐟

Expand  

Usei bastante no início quando não estava familiarizado com a maioria dos termos, hoje tenho recorrido ao google mesmo. Mas realmente lá é um espaço muito bom. 

• Brabo 2
  • Criar novo...