Jump to content

Dicionário de Mercado


Dicionário de Mercado AUVP  

9 members have voted

  1. 1. Você usa ou já usou o dicionário de mercado?



Recommended Posts

1 hour ago, Edison Paulini disse:

 Fala, sardinhada!  🐟

Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?

No começo eu utilizava, faz muito tempo que não vejo nada lá, geralmente jogo no google mesmo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Edison Paulini disse:

 Fala, sardinhada!  🐟

Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?

Bom dia. Fui procurar ações units e não tinha. Não sei se era interessante ter lá. Não sei se finalidade do dicionário seria essa tb. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Bom dia. Fui procurar ações units e não tinha. Não sei se era interessante ter lá. Não sei se finalidade do dicionário seria essa tb. 

É sim, Károly. Bom dia!

Aliás, qualquer um de nós pode incluir algo caso não contenha lá.

Ao se criar um tópico no dicionário, o mesmo é passado por uma avaliação da moderação para ser aprovado e colocado publicamente para demais poderem ver e consultar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Edison Paulini disse:

 Fala, sardinhada!  🐟

Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?

Usei bastante no início quando não estava familiarizado com a maioria dos termos, hoje tenho recorrido ao google mesmo. Mas realmente lá é um espaço muito bom. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...