Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dados, porém não tem todas as informações que gostaria, como lucro líquido histórico, receitas... preciso de base dados completa. Alguém conhece e pode ajudar nossa comunidade? Um abraço
Pergunta
Thiago Nogueira Dos Santos
Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dados, porém não tem todas as informações que gostaria, como lucro líquido histórico, receitas... preciso de base dados completa. Alguém conhece e pode ajudar nossa comunidade? Um abraço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Out
8
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Thiago Nogueira Dos Santos 2 posts
Luis Eugênio Gomes Freitas 1 post
Alexandre Sales 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Nogueira Dos Santos
Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dado
Edison Paulini
Boa noite, Thiago! O investidor10 é um que utilizo para vários indicadores. O fundamentei também é interessante apesar de eu usar muito pouco. Mas o mais certeiro seria o RI da empresa
Edison Paulini
Me desculpe, Thiago. Não havia me atentado ao detalhe de querer fazer o link com uma base. Estava pensando em apenas fazer a consulta de números das empresas.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts