Jump to content
  • 0

Base de dados para análise de empresas


Thiago Nogueira Dos Santos

Pergunta

Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dados, porém não tem todas as informações que gostaria, como lucro líquido histórico, receitas... preciso de base dados completa. Alguém conhece e pode ajudar nossa comunidade? Um abraço

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Just now, Thiago Nogueira Dos Santos disse:

Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dados, porém não tem todas as informações que gostaria, como lucro líquido histórico, receitas... preciso de base dados completa. Alguém conhece e pode ajudar nossa comunidade? Um abraço

Boa noite, Thiago!

O investidor10 é um que utilizo para vários indicadores.

O fundamentei também é interessante apesar de eu usar muito pouco.

Mas o mais certeiro seria o RI da empresa onde você pode buscar os relatórios e avaliar os números direto da fonte dos mesmos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa noite, Thiago!

O investidor10 é um que utilizo para vários indicadores.

O fundamentei também é interessante apesar de eu usar muito pouco.

Mas o mais certeiro seria o RI da empresa onde você pode buscar os relatórios e avaliar os números direto da fonte dos mesmos.

 

quero trabalhar com base de dados. no investidor 10 você paga assinatura para ter acesso a baixar base de dados full?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
24 minutes ago, Thiago Nogueira Dos Santos disse:

 

quero trabalhar com base de dados. no investidor 10 você paga assinatura para ter acesso a baixar base de dados full?

Me desculpe, Thiago. Não havia me atentado ao detalhe de querer fazer o link com uma base. Estava pensando em apenas fazer a consulta de números das empresas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Thiago Nogueira Dos Santos disse:

Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dados, porém não tem todas as informações que gostaria, como lucro líquido histórico, receitas... preciso de base dados completa. Alguém conhece e pode ajudar nossa comunidade? Um abraço

Bom dia, tudo bem ?!

Acredito que o status invest possa ter essas informações que você busca, dê uma olhada lá depois.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Thiago Nogueira Dos Santos disse:

Olá sardinhas, alguém conhece algum site onde podemos baixar dados completos das empresas, inclusive informações financeiras históricas? "Fundamentus" é um site que uso. É possível baixar base de dados, porém não tem todas as informações que gostaria, como lucro líquido histórico, receitas... preciso de base dados completa. Alguém conhece e pode ajudar nossa comunidade? Um abraço

Eu tenho usado o Fundamentei e gostado bastante!

Até assinei mensalmente nesse período em que tenho estudado mais novos ativos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...