Edison Paulini Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Fala, sardinhas! Estive pensando em um caso nesse feriadão mas não consegui chegar a uma conclusão. Como aqui temos pessoas inteligentes e de ótimos raciocínios, eis uma questão: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" Não cheguei a uma conclusão lógica =/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Fala, sardinhas! Estive pensando em um caso nesse feriadão mas não consegui chegar a uma conclusão. Como aqui temos pessoas inteligentes e de ótimos raciocínios, eis uma questão: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" Não cheguei a uma conclusão lógica =/ O nariz cresceria 5 segundos depois!! Assim que o "agora" passasse 👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" só consegui imaginar isso , a outra imagem posto depois kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 12 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 48 minutes ago, Edison Paulini disse: Fala, sardinhas! Estive pensando em um caso nesse feriadão mas não consegui chegar a uma conclusão. Como aqui temos pessoas inteligentes e de ótimos raciocínios, eis uma questão: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" Não cheguei a uma conclusão lógica =/ Aqui cê acha tudo: https://googlethatforyou.com?q=Paradoxo do Pinóquio Tem artigo na Wikipédia também: https://en.wikipedia.org/wiki/Pinocchio_paradox Tem resposta por análise lógica: https://academic.oup.com/analysis/article-abstract/70/2/212/94162 por análise dialética: https://academic.oup.com/analysis/article-abstract/71/2/306/202198 deve ter outras também, só se divertir nas internets 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Por que o Pinóquio morreu queimado? (Não precisa responder, apenas refletir) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 14 minutes ago, Raphael McLovin disse: Por que o Pinóquio morreu queimado? (Não precisa responder, apenas refletir) Vocês são mais perigosos que o Pinóquio fazendo 69... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Estou com a impressão de que esse tópico vai mudar de tema rapidinho kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Estou com a impressão de que esse tópico vai mudar de tema rapidinho kkkkkkk Sabe que a especialidade da casa eh desvirtuar os tópicos neh??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Sabe que a especialidade da casa eh desvirtuar os tópicos neh??? Já percebi @Fabiano e por isso lancei o comentário kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Fabiano disse: Sabe que a especialidade da casa eh desvirtuar os tópicos neh??? 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já percebi @Fabiano e por isso lancei o comentário kkkkkk Estou esperando a oportunidade certa kkk depois a criatividade do pessoal desenrolar mais um pouco kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estou esperando a oportunidade certa kkk depois a criatividade do pessoal desenrolar mais um pouco kk To curioso pra esse desfecho 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Estou esperando a oportunidade certa kkk depois a criatividade do pessoal desenrolar mais um pouco kk 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: #Sextou mais um tópico convertido em diversão com sucesso!!! 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts