Jean Carlos Panizzon Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Boa tarde Dúvidas sobre a taxa de administração de FUNDO IMOBILIÁRIO. Quando um fundo diz que tem TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 0,90% A.A (MÍNIMO DE R$ 60 MIL MENSAIS). Qual taxa? O que significa mínimo de R$ 60.000,00? https://investidor10.com.br/fiis/mxrf11/ Grato. Jean 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Boa tarde @Jean Carlos Panizzon. O valor seria de 0,90%aa sobre o valor de mercado ou patrimonio liquido, mas caso seja menor do que R$60mil mensais, sera cobrado o valor minimo de R$60mil 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jean Carlos Panizzon Postado 13 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maurício Kaname Miyamoto Nakamura Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 @Adriano Umemura, no caso seria os 0,90% aa de taxa sobre o valor que eu investi ou, caso eu invista 50.000,00, eu seria taxado com 0,90% sobre o valor de 60.000,00, seria isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse: Boa tarde Dúvidas sobre a taxa de administração de FUNDO IMOBILIÁRIO. Quando um fundo diz que tem TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 0,90% A.A (MÍNIMO DE R$ 60 MIL MENSAIS). Qual taxa? O que significa mínimo de R$ 60.000,00? https://investidor10.com.br/fiis/mxrf11/ Grato. Jean No caso que você mencionou, sendo a taxa de administração de 0,90% ao ano, o valor mínimo de R$ 60.000,00 mensais, significa que, mesmo que a aplicação do percentual anual sobre o valor total dos ativos resultasse em um valor inferior a R$ 60.000,00, o fundo ainda cobraria esse montante como taxa de administração. É uma forma de garantir uma receita mínima para a gestora do fundo, independentemente do tamanho do patrimônio. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Maurício Kaname Miyamoto Nakamura disse: @Adriano Umemura, no caso seria os 0,90% aa de taxa sobre o valor que eu investi ou, caso eu invista 50.000,00, eu seria taxado com 0,90% sobre o valor de 60.000,00, seria isso? A taxa de administração é descontada sobre os rendimentos do fundo. Ou seja, o fundo apura as receitas e desconta as despesas, a qual a taxa de administração faz parte. O resultado é dividido entre os cotistas sob a forma de distribuição dos rendimentos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maurício Kaname Miyamoto Nakamura Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 @Adriano Umemura Show! Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jean Carlos Panizzon
Boa tarde
Dúvidas sobre a taxa de administração de FUNDO IMOBILIÁRIO.
Quando um fundo diz que tem TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 0,90% A.A (MÍNIMO DE R$ 60 MIL MENSAIS). Qual taxa? O que significa mínimo de R$ 60.000,00?
https://investidor10.com.br/fiis/mxrf11/
Grato.
Jean
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Out
5
12/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Jean Carlos Panizzon 2 posts
Maurício Kaname Miyamoto Nakamura 2 posts
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
13/Out 2023
5 posts
12/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
A taxa de administração é descontada sobre os rendimentos do fundo. Ou seja, o fundo apura as receitas e desconta as despesas, a qual a taxa de administração faz parte. O resultado é dividido entre os
Adriano Umemura
Boa tarde @Jean Carlos Panizzon. O valor seria de 0,90%aa sobre o valor de mercado ou patrimonio liquido, mas caso seja menor do que R$60mil mensais, sera cobrado o valor minimo de R$60mil
Marco José Pereira
No caso que você mencionou, sendo a taxa de administração de 0,90% ao ano, o valor mínimo de R$ 60.000,00 mensais, significa que, mesmo que a aplicação do percentual anual sobre o valor total dos ativ
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts