Já vi diversos vídeos em que é dito que a maioria dos investidores não consegue ficar com rendimentos acima do ibovespa ou do S and P 500, a maioria fica a baixo, mesmo sendo pessoas que muitas vezes trabalham com investimentos. É interessante inicialmente começar a investir somente em ETFS que replicam o ibovespa e ETF's americanos que replicam o S and P 500?
Pergunta
Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos
Já vi diversos vídeos em que é dito que a maioria dos investidores não consegue ficar com rendimentos acima do ibovespa ou do S and P 500, a maioria fica a baixo, mesmo sendo pessoas que muitas vezes trabalham com investimentos. É interessante inicialmente começar a investir somente em ETFS que replicam o ibovespa e ETF's americanos que replicam o S and P 500?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
14/Out
2
13/Out
2
15/Out
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos 3 posts
Flavio Prado 1 post
Marlon De Sena 1 post
DIAS POPULARES
14/Out 2023
2 posts
13/Out 2023
2 posts
15/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rodrigo Emanuel Feliciano Ramos eu sei que você não se baseia em vídeos na internet, então cuidado com eles rsrsrs Provavelmente estes vídeos são de investidores que fazem gestão de ativos e aí
Marlon De Sena
Isso vai do seu perfil mas eu começaria com algo bem neutro inclusive não focado apenas em um país. Um exemplo é o VT que abrange o mundo inteiro com pesos de acordo com o valor de mercado. É re
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts