Jump to content
  • 0

APORTES

Delcides Bernardes Da Costa Neto

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
12 minutes ago, Delcides Bernardes Da Costa Neto disse:

Tenho R$ 90.000,00 em CDB do C6 Banking. Se eu fosse continuar lá eu preciso, necessariamente fazer os aportes mensais na mesma data do mês? 

Não necessariamente, você pode fazer os aportes quando julgar ser melhor. A ideia de aportar na mesma data tem a ver com criar rotina. Eu por exemplo, quando comecei a investir, fazia meu aporte todo primeiro dia útil do mês, faça chuva ou faça sol eu mandava o Ted para a corretora e fazia meu aporte em 10/11/12/13 ações.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Eu particularmente gostei muito da ideia sugerida no livro o homem mais rico da babilônia que sugere que  quando seu salário cair , a primeira pessoa que vc deve pagar é vc msm ( realizar seu aporte). Acredito que deve ser feito de forma religiosa e não necessita de uma data específica na minha humilde opinião. Espero ter ajudado 

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não necessariamente, você pode fazer os aportes quando julgar ser melhor. A ideia de aportar na mesma data tem a ver com criar rotina. Eu por exemplo, quando comecei a investir, fazia meu aporte todo primeiro dia útil do mês, faça chuva ou faça sol eu mandava o Ted para a corretora e fazia meu aporte em 10/11/12/13 ações.

Perfeito!!! Eu tenho receitas que entram diariamente e gostaria de ir aportando até para deixas as dinâmicas organizadas. Então não há problema nisso!

Link para compartilhar

• 0
14 horas atrás, Márcio Gomes De Barros disse:

Eu particularmente gostei muito da ideia sugerida no livro o homem mais rico da babilônia que sugere que  quando seu salário cair , a primeira pessoa que vc deve pagar é vc msm ( realizar seu aporte). Acredito que deve ser feito de forma religiosa e não necessita de uma data específica na minha humilde opinião. Espero ter ajudado 

Top esse pensamento! Vou trabalhar para ser minha prática!

Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Delcides Bernardes Da Costa Neto disse:

Perfeito!!! Eu tenho receitas que entram diariamente e gostaria de ir aportando até para deixas as dinâmicas organizadas. Então não há problema nisso!

@Delcides Bernardes Da Costa Neto quando você diz que tem receitas que entram diariamente, você está falando da PJ ou da PF? É muito importante ter estas duas Pessoas 100% separadas.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...