Erick F Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 E ai pessoal, boa noite. Eu estou com uma dúvida: o RLP é algo sobre a própria corretora ser parte que vende ou que compra ativos da gente na hora da negociação? eu achava que era o aluguel automático de ações ou é a mesma coisa com nomes diferentes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Erick Freitas disse: o RLP é algo sobre a própria corretora ser parte que vende ou que compra ativos da gente na hora da negociação? Boa noite @Erick Freitas. Sim, as corretoras atuam como contraparte para aumentar a liquidez do mercado. Inicialmente foi implementada para o mercado de minicontratos. Não sei se esta sendo feito com ações tambem. Vou deixar abaixo um link que explica melhor o processo https://investidorsardinha.r7.com/aprender/rlp/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Erick F
E ai pessoal, boa noite.
Eu estou com uma dúvida:
o RLP é algo sobre a própria corretora ser parte que vende ou que compra ativos da gente na hora da negociação?
eu achava que era o aluguel automático de ações ou é a mesma coisa com nomes diferentes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
1
16/Out
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Erick F 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2023
1 post
16/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Erick Freitas. Sim, as corretoras atuam como contraparte para aumentar a liquidez do mercado. Inicialmente foi implementada para o mercado de minicontratos. Não sei se esta sendo feito com
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts