Jose Amidio De Souza Postado 16 de Outubro de 2023 Postado 16 de Outubro de 2023 Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. 1
Flavio Prado Postado 16 de Outubro de 2023 Postado 16 de Outubro de 2023 22 minutes ago, Jose Amidio De Souza disse: Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. @Jose Amidio De Souza será amanhã (17/10/2023) às 21h (horário de Brasília). 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 16 de Outubro de 2023 Postado 16 de Outubro de 2023 4 horas atrás, Jose Amidio De Souza disse: Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. Terça-feira, 17/10: Uruguai x Brasil - às 21h (de Brasília). Estádio Centenario, Montevideu (URU). Onde assistir: TV Globo e SporTV (para todo o Brasil) Provavelmente o ESPN transmita onde você está. 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outubro de 2023 Postado 16 de Outubro de 2023 5 horas atrás, Jose Amidio De Souza disse: Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. Ta ai uma coisa que não vejo tem tempo hein, acho que o ultimo jogo que assisti foi Brasil x Croácia. Até jogo do Corinthians não tenho assistido, e geralmente estou com a TV ligada e fazendo outras coisas. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 On 16/10/2023 at 12:49, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ta ai uma coisa que não vejo tem tempo hein, acho que o ultimo jogo que assisti foi Brasil x Croácia. Até jogo do Corinthians não tenho assistido, e geralmente estou com a TV ligada e fazendo outras coisas. Agora com o resultado do jogo o moderador pode fechar este tópico kkk 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 11 horas atrás, Ricardo disse: Agora com o resultado do jogo o moderador pode fechar este tópico kkk Fiz bem de não perder meu tempo kkkkkk
Recommended Posts