Mario Do Amaral Gonçalves Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 O título resume bem. Eu gostaria de ter esses valores mais bem definidos, para facilitar a análise de maneira geral. Por exemplo: Small: Até 10B Mid: de 10B até 50 B Bluechip: + de 50B Eu pensei em usar o SMALL11 com guia para as small caps, mas fico sem parâmetro para as outras. Quando vocÊs estão analisando, qual o critério? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Boa tarde @Mario Do Amaral Gonçalves. Não ha um criterio totalmente definido em termos de valor de mercado ou patrimonial. No site investidor sardinha, ao pesquisar pela empresa, é mostrado qual seria a classificação relacionado ao seu porte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Do Amaral Gonçalves Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Legal, pelo menos posso usar a mesma fonte para todas as empresas, obrigado @Adriano Umemura 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mario Do Amaral Gonçalves
O título resume bem. Eu gostaria de ter esses valores mais bem definidos, para facilitar a análise de maneira geral.
Por exemplo:
Small: Até 10B
Mid: de 10B até 50 B
Bluechip: + de 50B
Eu pensei em usar o SMALL11 com guia para as small caps, mas fico sem parâmetro para as outras. Quando vocÊs estão analisando, qual o critério?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
18/Out
2
19/Out
1
Top Posters For This Question
Mario Do Amaral Gonçalves 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2023
2 posts
19/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mario Do Amaral Gonçalves
Legal, pelo menos posso usar a mesma fonte para todas as empresas, obrigado @Adriano Umemura
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts