Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 Essa eu não entendi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 Raul tem que aproveitar pra lucrar em cima dos traders tbm/em cima do pessoal que não fez a AUVP!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 37 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Essa eu não entendi Mas vc achou na plataforma a opção de comprar opções? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 Se estão oferecendo é porque tem besta comprando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 30 minutes ago, Ricardo disse: Mas vc achou na plataforma a opção de comprar opções? Nem procurei kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 24 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nem procurei kkkkkkkk Então, tá espalhando fake news Se não achou a opção de comprar opções? De qualquer forma, vai ser opcional kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Tá liberado o cassino! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Vai da opção de cada um comprar opções, tem quem opte por comprar, a opção é individual. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 23 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Não tem nada a ver com isso, algumas pessoas tem opções, precisamos notificar do vencimento delas, não tem botão de negociação e nem de compra. Cria juízo! haha! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Raul Sena disse: Não tem nada a ver com isso, algumas pessoas tem opções, precisamos notificar do vencimento delas, não tem botão de negociação e nem de compra. Cria juízo! haha! O role foi que eu até achei que tivesse opção na minha carteira, até achei que tinha dado algum erro de novo na minha carteira. Quando vendi ENBR3 fiquei vendido nela por alguma falha, invés de encerrar o contrato de aluguel das minhas ações, manteve as minhas alugadas e fique vendido no ativo. Por isso tomei um susto quando vi bem na pagina inicial. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O role foi que eu até achei que tivesse opção na minha carteira, até achei que tinha dado algum erro de novo na minha carteira. Quando vendi ENBR3 fiquei vendido nela por alguma falha, invés de encerrar o contrato de aluguel das minhas ações, manteve as minhas alugadas e fique vendido no ativo. Por isso tomei um susto quando vi bem na pagina inicial. pelo que eu entendi, você teve a opção de ir 2x na baguncinha, não foi, e suas opções viraram pó. 😂 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 23 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Gustavo Dantas disse: pelo que eu entendi, você teve a opção de ir 2x na baguncinha, não foi, e suas opções viraram pó. 😂 hahahahahahahahahahahahahahaha meu... zerou o tópico. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 1 hour ago, Gustavo Dantas disse: pelo que eu entendi, você teve a opção de ir 2x na baguncinha, não foi, e suas opções viraram pó. 😂 Pooooo se foi essa a maldade, mandaram bem hahahahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pooooo se foi essa a maldade, mandaram bem hahahahahaha Agora da pra vc ir e levar a mulher. Mas a desculpa vai ser o trabalho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Agora da pra vc ir e levar a mulher. Mas a desculpa vai ser o trabalho. Desse vez é trabalho e preço. No dia do evento estou de plantão. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Preço não né Danilo, não me venha com essa. De fato não sai barato, mas vc tem condições. Pode alegar prioridades. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Langaro Ortega Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Raul Sena disse: Não tem nada a ver com isso, algumas pessoas tem opções, precisamos notificar do vencimento delas, não tem botão de negociação e nem de compra. Cria juízo! haha! Mestre.. estou comprometido com algumas opções na corretora do BTG, estou me desvencilhando delas aos poucos... tentei hoje tirar algumas dúvidas ali na live.. mas o equipamento aqui não ajudou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pooooo se foi essa a maldade, mandaram bem hahahahahaha Estão te trolando @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Agora da pra vc ir e levar a mulher. Mas a desculpa vai ser o trabalho. Falta a “Querência” @Raí Nunes kkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts