Estou em dúvida de fazer um empréstimo com juros baixinhos para pagar o cartão pois investi em alguns negócios que ainda não saíram, e a dívida tá se acomulando quase como se não baixasse mais e tô pensando em fazer empréstimo para pagar o cartão e pagar o empréstimo nem que seja pelo período longo, mas também investiria o resto do salário, pois essa dívida no cartão não é nova só tô pagando juros praticamente, o que acham ?
Pergunta
Anônimo
Estou em dúvida de fazer um empréstimo com juros baixinhos para pagar o cartão pois investi em alguns negócios que ainda não saíram, e a dívida tá se acomulando quase como se não baixasse mais e tô pensando em fazer empréstimo para pagar o cartão e pagar o empréstimo nem que seja pelo período longo, mas também investiria o resto do salário, pois essa dívida no cartão não é nova só tô pagando juros praticamente, o que acham ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
4
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Bruno Ferreira Dias 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Toda divida mais barata que você consiga pagar um divida mais cara é saudável. Ainda mais quando é um dos juros mais caro do mundo, o do cartão de crédito. Outra coisa que pode fazer sentido é dar uma
Adriano Umemura
Bom dia. Se voce ja se encontra no rotativo do cartão de credito, o ideal seria quitar este emprestimo o mais rapido possivel, ja que os juros do cartão são muito altos. Substituir esta divida por uma
Bruno Ferreira Dias
Concordo com o nosso amigo @Adriano Umemura! acho prudente procurar algum empréstimo com taxas menos agressivas do que os juros de cartão de crédito! o ideal é que tente quitar as dívidas para depois
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts