Evelyn Santos Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Fazer mercado é bom hein Pra mim é terapia 😌 eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo. Vamo no Santa Luzia na baguncinha kkkkk 1 3
Douglas Pasqueta Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 5 horas atrás, Dayse Bezerra disse: O meu tbm foi no mercado.... mas com carrinho do mercado mesmo.... Se tem um lugar que me dá prazer é poder ir no mercado e comprar tudo que quero. 🥰❣️ Acho que mercado é a melhor terapia ... nada como ir no mercado de barriga vazia e boca seca ahahaha não tem erro, alegria na certa! kkk 4
Eddy Paulini Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 33 minutes ago, Evelyn Santos disse: eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo. Vamo no Santa Luzia na baguncinha kkkkk Tô dentro Hauhahahaua 2 1
Marco José Pereira Postado 31 de Outubro de 2023 Author Postado 31 de Outubro de 2023 6 horas atrás, Dayse Bezerra disse: O meu tbm foi no mercado.... mas com carrinho do mercado mesmo.... Se tem um lugar que me dá prazer é poder ir no mercado e comprar tudo que quero. 🥰❣️ Quem tá nesse nível já se tornou mais do dublê de rico @Dayse Bezerra kkkk 1
Dayse Bezerra Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Fazer mercado é bom hein Pra mim é terapia 😌 Pra mim tbm. E por outros motivos 🥰🫡 2
Dayse Bezerra Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 11 horas atrás, Douglas Miguel Gonzaga Pasqueta disse: Acho que mercado é a melhor terapia ... nada como ir no mercado de barriga vazia e boca seca ahahaha não tem erro, alegria na certa! kkk Vdd!!! Kkkkkkkk 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Outubro de 2023 Post popular Postado 31 de Outubro de 2023 14 horas atrás, Evelyn Santos disse: eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo. Vamo no Santa Luzia na baguncinha kkkkk nem sabia o que era... agora eu sei kkk 4 1
Evelyn Santos Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 29 minutes ago, Ricardo disse: nem sabia o que era... agora eu sei kkk aqui a gente sabe brincar de dublê de rico... meu filho 3
Adriana Zakzuk Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 49 minutes ago, Ricardo disse: nem sabia o que era... agora eu sei kkk O melhor de lá é a variedade de coisas! E nem sempre tá tudo tão caro assim! Já comprei barra de Godiva (olha meu lado pobre premium de novo ai!) por R$ 29!! 3 1
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado 31 de Outubro de 2023 Post popular Postado 31 de Outubro de 2023 2 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: O melhor de lá é a variedade de coisas! E nem sempre tá tudo tão caro assim! Já comprei barra de Godiva (olha meu lado pobre premium de novo ai!) por R$ 29!! O legal é ser pobre basic e nem saber o que seria "Godiva" e muito menos que ela vende em barra kkkkkkkk 5
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Outubro de 2023 Post popular Postado 31 de Outubro de 2023 11 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O legal é ser pobre basic e nem saber o que seria "Godiva" e muito menos que ela vende em barra kkkkkkkk Pior nem saber se é de comer, sobremesa? de usar, de higiene kkk Nem vou pesquisar, a ignorância é uma benção kkk 5
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 (edited) 20 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: O melhor de lá é a variedade de coisas! E nem sempre tá tudo tão caro assim! Já comprei barra de Godiva (olha meu lado pobre premium de novo ai!) por R$ 29!! Tem a quarta da carne, boas promoções Editado 31 de Outubro de 2023 por Ricardo 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 16 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O legal é ser pobre basic e nem saber o que seria "Godiva" e muito menos que ela vende em barra kkkkkkkk 3
Janderson Costa Leão Lima Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 3 horas atrás, Ricardo disse: kkkkkkkkkkk seguimos no mistério da Godiva em barra
Adriana Zakzuk Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 É tipo reserva de valor, gente!!! É a minha reserva de muito valor! 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 de Novembro de 2023 Postado 1 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: É tipo reserva de valor, gente!!! É a minha reserva de muito valor! Agora tudo faz sentido ...as peças se encaixam... ...e os tópicos se complementam... ...acabou de confessar que é doida nesse chocolate e é ...por isso que o cara queria fugir para a Bélgica, tinha uma bela godiva esperando lá kkk (calma pessoal da quinta série, é isso mesmo, mas não precisam falar kkk) 3
Janderson Costa Leão Lima Postado 3 de Novembro de 2023 Postado 3 de Novembro de 2023 Agora eu entendi kkkkkkk era só falta de conhecimento na área @Ricardo 🤣 Estávamos fora desse círculo seleto 😂 2
Recommended Posts