Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados com CDI estão mto abaixo da curva.
Depois percebi que isso acontece por causa das minhas ações que estão em baixa, ou seja, o meu investimento em renda variável quando colocado no Gorila joga meus investimentos lá pra baixo.
Pergunta: devo prevalecer no Gorila só minhas aplicações em renda fixa?
Pergunta
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Oi Sardinhas boa tarde,
Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados com CDI estão mto abaixo da curva.
Depois percebi que isso acontece por causa das minhas ações que estão em baixa, ou seja, o meu investimento em renda variável quando colocado no Gorila joga meus investimentos lá pra baixo.
Pergunta: devo prevalecer no Gorila só minhas aplicações em renda fixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
3
30/Out
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento 1 post
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2023
3 posts
30/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Deixa eu ver se eu entendi, você quer se enganar? Eu particularmente nem fico vendo a minha rentabilidade, mas quando eu preciso/quero ver, preciso ter a informação correta da minha carteira, com todo
Marco José Pereira
Isso se chama “renda variável”. 🤷🏽♂️
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Oi Sardinhas boa tarde, Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados c
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts