Jump to content
  • 0

APP Gorila é só pra renda fixa?


Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento

Pergunta

Oi Sardinhas boa tarde, 

Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados com CDI estão mto abaixo da curva. 

Depois percebi que isso acontece por causa das minhas ações que estão em baixa, ou seja, o meu investimento em renda variável quando colocado no Gorila joga meus investimentos lá pra baixo. 

Pergunta: devo prevalecer no Gorila só minhas aplicações em renda fixa?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Oi Sardinhas boa tarde, 

Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados com CDI estão mto abaixo da curva. 

Depois percebi que isso acontece por causa das minhas ações que estão em baixa, ou seja, o meu investimento em renda variável quando colocado no Gorila joga meus investimentos lá pra baixo. 

Pergunta: devo prevalecer no Gorila só minhas aplicações em renda fixa?

 

Deixa eu ver se eu entendi, você quer se enganar? Eu particularmente nem fico vendo a minha rentabilidade, mas quando eu preciso/quero ver, preciso ter a informação correta da minha carteira, com todos os ativos que tenho, Inclusive as cryptos que puxam a rentabilidade para baixo

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Oi Sardinhas boa tarde, 

Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados com CDI estão mto abaixo da curva. 

Depois percebi que isso acontece por causa das minhas ações que estão em baixa, ou seja, o meu investimento em renda variável quando colocado no Gorila joga meus investimentos lá pra baixo. 

Pergunta: devo prevalecer no Gorila só minhas aplicações em renda fixa?

 

Isso se chama “renda variável”. 🤷🏽‍♂️

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Oi Sardinhas boa tarde, 

Estou usando o App Gorila como recomendação do Raul, porém, quando eu entro no App me dá uma tristeza pois sempre estou ficando no negativo e meus rendimento comparados com CDI estão mto abaixo da curva. 

Depois percebi que isso acontece por causa das minhas ações que estão em baixa, ou seja, o meu investimento em renda variável quando colocado no Gorila joga meus investimentos lá pra baixo. 

Pergunta: devo prevalecer no Gorila só minhas aplicações em renda fixa?

 

Bom dia, Elenice!

Não faria sentido algum.

Vamos pensar. Qual benefício lhe traria ter no app de controle da carteira (gorilla no caso) apenas a renda fixa e ver que estaria no positivo?

Talvez para um efeito psicológico ok. Estaria vendo tudo no verdinho, batendo o CDI e vendo que a renda fixa está legal.

Mas não altera o fato de que quedas nas ações e outros ativos estejam acontecendo. Você só não estaria vendo mas não alteraria o fato.

 

Como sempre falamos, a renda variável "vareia" 😅

Se você já concluiu os estudos e sabe que tem bons ativos na carteira, está apenas vivenciando uma fase que receio em dizer que acontecerá N vezes. Novamente, se são bons ativos, não vai ser um período de queda que irá abalar uma carteira. Normalmente estamos falando até de "promoções" para se adquirir mais ações a um preço legal para depois elas subirem novamente no longo prazo.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...