Boa noite galerinha. Comprei um BDRs inbr32 por indicação de uma casa de analises. Nas lives vi que o Raul disse que não faz sentido, por conta das taxas. Como no curso não tem indicação ( Até porque é ruim) kkkkk, como faço pra resolver isso. Devo Vender, não sei nem que impostos vou pagar nessa transação.
Pergunta
Regiane Maria De Paiva
Boa noite galerinha. Comprei um BDRs inbr32 por indicação de uma casa de analises. Nas lives vi que o Raul disse que não faz sentido, por conta das taxas. Como no curso não tem indicação ( Até porque é ruim) kkkkk, como faço pra resolver isso. Devo Vender, não sei nem que impostos vou pagar nessa transação.
Se alguém souber, me ajuda aí.
obrigada.
Obs, comprei em setembro desse ano.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Out
2
5/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Regiane Maria De Paiva 1 post
Evandro 1 post
DIAS POPULARES
30/Out 2023
2 posts
5/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Evandro
Tenho alguns, indicados por assessor que pensa apenas nele e na corretora. Estou já me livrando deles, a fim de melhores aportes.
Edison Paulini
Quando um assessor indica algo, 99,9% de chance de ser conflitante o interesse. Obviamente o cara vai olhar o que é bom pra ele para bater meta, tirar o valor que precisa e jamais te beneficiando
Edison Paulini
Boa noite, Regiane! Eu abriria a exceção neste caso em fazer a venda do ativo. Como ensinado nas aulas é um tipo de ativo ruim devido a dupla taxação bem como existem opções melhores de se invest
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts