Fabiano Gomes Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Vocês querem muitooooooo spoiler! Mas a questão é que: será um evento democrático. Ou seja, terá bebidas para todos os gostos. 🕺 Manda o menu de bebidas ae para avaliação e aprovação rsrsrsrrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Me pergunto o que seria "chuvinha do leite quente" mas acho melhor não provocar... A 5ªB que habita em todos nós não deixaria passar essa!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 49 minutes ago, Fabiano disse: Manda o menu de bebidas ae para avaliação e aprovação rsrsrsrrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 minute ago, Ricardo disse: Faltou o Boulevardier nos drinks e um Barolo nos vinhos 🙈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Faltou o Boulevardier nos drinks e um Barolo nos vinhos 🙈 Faltou foi um Don Paulini Paçoca 2023 kkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 53 minutes ago, Ricardo disse: Faltou foi um Don Paulini Paçoca 2023 kkk Línea Moderna no jeito 😎 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: Senão tiver Coca-Cola com gelo e limão eu nem vou. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Just now, Fabiano disse: Senão tiver Coca-Cola com gelo e limão eu nem vou. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Fabiano disse: A 5ªB que habita em todos nós não deixaria passar essa!!! O mais engraçado é que nem foi proposital. Estive afastado há um tempo do grupo e fiquei tão feliz em ter tempo para retornar que nem li corretamente o que foi escrito. Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Samuel Góes Gonçalves disse: Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente. Isso é real. Tanto que acabei de cair nessa 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Vocês querem muitooooooo spoiler! Mas a questão é que: será um evento democrático. Ou seja, terá bebidas para todos os gostos. 🕺 Boa, @Mauricio Imparato 👏🏽💥 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: O mais engraçado é que nem foi proposital. Estive afastado há um tempo do grupo e fiquei tão feliz em ter tempo para retornar que nem li corretamente o que foi escrito. Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente. Sei. 😂😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Vocês querem muitooooooo spoiler! Mas a questão é que: será um evento democrático. Ou seja, terá bebidas para todos os gostos. 🕺 Mau Mau, Mau Mau 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elen Michele Da Cruz Machado Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Olá Evy!! Somos vizinhas 😃, posso te fazer companhia no voo. Ontem estava olhando as passagens para o dia 08 e 11 também. Agora só falta convencer o marido kkkk😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 07:29, Mauricio Imparato disse: Vocês querem muitooooooo spoiler! Mas a questão é que: será um evento democrático. Ou seja, terá bebidas para todos os gostos. 🕺 Eu quero tempo hábil para comprar meu look. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Elen Michele Da Cruz Machado disse: Olá Evy!! Somos vizinhas 😃, posso te fazer companhia no voo. Ontem estava olhando as passagens para o dia 08 e 11 também. Agora só falta convencer o marido kkkk😂 Que maraaaaa :) Você mora onde? Eu comprei faz umas duas semanas, acho. Paguei menos de 400, se não me engano. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 13:45, Samuel Góes Gonçalves disse: O mais engraçado é que nem foi proposital. Estive afastado há um tempo do grupo e fiquei tão feliz em ter tempo para retornar que nem li corretamente o que foi escrito. Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elen Michele Da Cruz Machado Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Evelyn Santos disse: Que maraaaaa :) Você mora onde? Eu comprei faz umas duas semanas, acho. Paguei menos de 400, se não me engano. Moro em Fazenda Rio Grande. Legal 😃. Eu vi para pegar a passagem com os pontos da Azul rsrs. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 01/11/2023 at 21:11, Elen Michele Da Cruz Machado disse: Moro em Fazenda Rio Grande. Legal 😃. Eu vi para pegar a passagem com os pontos da Azul rsrs. Ah, eu ia falar de você pra você hahahahahaha Que a gente conversou no instagram. kkkkkkk Quando tiver data de chegada avisa, vamos bagunçar lá antes da festa, acho. kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 30/10/2023 at 21:11, Evelyn Santos disse: Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber. Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques. Tudo certo mestra suprema @Evelyn Santos e convidados @Fabiano , @Raí Nunes, brevê colocado em dia, taxas aeroportuárias pagas, carta de navegação aprovada, manutenção do "Bell 505 Jet Ranger - 2017" em ordem. Saída: 12-08-23 / 02:42 PM (Sexta 08/12/2023 - 14:42 Hs) Bacacheri (SBBI) Curitiba/PR CIAD: PR0006 * Base aérea do Bacaheri CWB-PR Chegada: 12-08-23 / 05:12 PM (Sexta 08/12/2023 - 17:12 Hs) CAMPO DE MARTE (SBMT)São Paulo/SP CIAD: SP0007 * Aérodromo de São Paulo-SP Retorno: Só quem for na "Baguncinh@" saberá. kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts