Post popular Márcia Kuboki Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! 2 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 31 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Booooa mulher! Será um prazer te ver por lá!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 43 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Queria falar nada não, mas acho q a troca foi boa Cola com a gente q se der ruim vai dar bom 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 1 hour ago, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Acertou em cheio hein @Márcia Kuboki. A baguncinha, não dá pra perder. Vamos resenhar com força lá. Até mais 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 42 minutes ago, Barbara disse: Queria falar nada não, mas acho q a troca foi boa Cola com a gente q se der ruim vai dar bom 😂 @Barbara, é quando dá ruim, que dá bom kkkkkkkkk. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Seria formatura do ex-afilhado Não existe ex-sogra,. juridicamente falando, sogra é parente por afinidade até que a morte os separe. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcia Kuboki Postado 1 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Ricardo disse: Seria formatura do ex-afilhado Não existe ex-sogra,. juridicamente falando, sogra é parente por afinidade até que a morte os separe. Sim formatura do afilhado, com a companhia da sogra 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 Boa @Márcia Kuboki, mostrou que sabe fazer boas escolhas agora só falta escolher qual será a fantasia a ser usada no dia e colar conosco para garantir a zueira sem limites!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Gostei de você. Vamos nos divertir. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Já escolheu sua fantasia? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Se livrou bonito dessa hein kkkkkkk boa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 18:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Ai vai depender da formatura, nada contra a baguncinha, mas na minha teve Bruno e Marrone, Capital Inicial, João Bosco e Vinicius, Bonde do Tigrão e Projeto BPM. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 46 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai vai depender da formatura, nada contra a baguncinha, mas na minha teve Bruno e Marrone, Capital Inicial, João Bosco e Vinicius, Bonde do Tigrão e Projeto BPM. Caraio sua formatura foi braba memo hein!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Pereira Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Pelo ordenamento jurídico brasileiro, não existe ex-sogra, hein?! kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Guimarães Ferreira Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Que dia será? Consegui retomar agora o curso … onde tem informações de ingressos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Caraio sua formatura foi braba memo hein!!! Formatura lá é diferenciada kkkkk Ultima que eu fui dos amigos meus, teve Alok. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 8 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 09:37, Fabiano disse: Boa @Márcia Kuboki, mostrou que sabe fazer boas escolhas agora só falta escolher qual será a fantasia a ser usada no dia e colar conosco para garantir a zueira sem limites!!! Fantasia ? 😂 me conta, que essa não estou sabendo ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 8 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Marina Pereira disse: Pelo ordenamento jurídico brasileiro, não existe ex-sogra, hein?! kkkkkkk Vai ser sogra pra sempre 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 8 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 On 03/11/2023 at 09:38, Raí Nunes disse: Já escolheu sua fantasia? Fantasia ??? Estou desatualizada 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Fantasia ? 😂 me conta, que essa não estou sabendo ! Só perdeu mais uma zueira (eu diria memorável) do nosso amigo @Raí Nunes 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts