Post popular Márcia Kuboki Postado 31 de Outubro de 2023 Post popular Postado 31 de Outubro de 2023 Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! 2 5 5
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Outubro de 2023 Post popular Postado 31 de Outubro de 2023 31 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Booooa mulher! Será um prazer te ver por lá!! 5
Post popular A tal da Barbie Postado 31 de Outubro de 2023 Post popular Postado 31 de Outubro de 2023 43 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Queria falar nada não, mas acho q a troca foi boa Cola com a gente q se der ruim vai dar bom 😂 1 6
Post popular Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Postado 1 de Novembro de 2023 1 hour ago, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Acertou em cheio hein @Márcia Kuboki. A baguncinha, não dá pra perder. Vamos resenhar com força lá. Até mais 3 2
Post popular Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Postado 1 de Novembro de 2023 42 minutes ago, Barbara disse: Queria falar nada não, mas acho q a troca foi boa Cola com a gente q se der ruim vai dar bom 😂 @Barbara, é quando dá ruim, que dá bom kkkkkkkkk. 3 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Postado 1 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Seria formatura do ex-afilhado Não existe ex-sogra,. juridicamente falando, sogra é parente por afinidade até que a morte os separe. 1 4
Post popular Márcia Kuboki Postado 1 de Novembro de 2023 Author Post popular Postado 1 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Ricardo disse: Seria formatura do ex-afilhado Não existe ex-sogra,. juridicamente falando, sogra é parente por afinidade até que a morte os separe. Sim formatura do afilhado, com a companhia da sogra 😂 6
Fabiano Gomes Postado 2 de Novembro de 2023 Postado 2 de Novembro de 2023 Boa @Márcia Kuboki, mostrou que sabe fazer boas escolhas agora só falta escolher qual será a fantasia a ser usada no dia e colar conosco para garantir a zueira sem limites!!! 1 2
Evelyn Santos Postado 3 de Novembro de 2023 Postado 3 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Gostei de você. Vamos nos divertir. 4
Rai Nunes Postado 3 de Novembro de 2023 Postado 3 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Já escolheu sua fantasia? 1 1
Janderson Costa Leão Lima Postado 3 de Novembro de 2023 Postado 3 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Se livrou bonito dessa hein kkkkkkk boa 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2023 Postado 7 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 18:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Ai vai depender da formatura, nada contra a baguncinha, mas na minha teve Bruno e Marrone, Capital Inicial, João Bosco e Vinicius, Bonde do Tigrão e Projeto BPM. 1 2
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2023 Postado 7 de Novembro de 2023 46 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai vai depender da formatura, nada contra a baguncinha, mas na minha teve Bruno e Marrone, Capital Inicial, João Bosco e Vinicius, Bonde do Tigrão e Projeto BPM. Caraio sua formatura foi braba memo hein!!! 2
Marina Pereira Postado 7 de Novembro de 2023 Postado 7 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Pelo ordenamento jurídico brasileiro, não existe ex-sogra, hein?! kkkkkkk 1 1
Erika Guimarães Ferreira Postado 7 de Novembro de 2023 Postado 7 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 19:59, Márcia Kuboki disse: Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!! Que dia será? Consegui retomar agora o curso … onde tem informações de ingressos?
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2023 Postado 8 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Caraio sua formatura foi braba memo hein!!! Formatura lá é diferenciada kkkkk Ultima que eu fui dos amigos meus, teve Alok. 1
Márcia Kuboki Postado 8 de Novembro de 2023 Author Postado 8 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 09:37, Fabiano disse: Boa @Márcia Kuboki, mostrou que sabe fazer boas escolhas agora só falta escolher qual será a fantasia a ser usada no dia e colar conosco para garantir a zueira sem limites!!! Fantasia ? 😂 me conta, que essa não estou sabendo ! 2
Márcia Kuboki Postado 8 de Novembro de 2023 Author Postado 8 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Marina Pereira disse: Pelo ordenamento jurídico brasileiro, não existe ex-sogra, hein?! kkkkkkk Vai ser sogra pra sempre 😂 2
Márcia Kuboki Postado 8 de Novembro de 2023 Author Postado 8 de Novembro de 2023 On 03/11/2023 at 09:38, Raí Nunes disse: Já escolheu sua fantasia? Fantasia ??? Estou desatualizada 🤣 1
Eddy Paulini Postado 8 de Novembro de 2023 Postado 8 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Fantasia ? 😂 me conta, que essa não estou sabendo ! Só perdeu mais uma zueira (eu diria memorável) do nosso amigo @Raí Nunes 😂😂😂 1
Recommended Posts