Boa tarde pessoal.
Estou com dificuldade em achar a vacância dos Fiis. Tentei buscar no fundsexplorer (mostrado pelo Raul na aula), porém alguns fundos não apresentam o histórico ou apresentam dados muito antigos. O ativo KNRI11 mesmo, que ele utiliza na aula 17 do módulo 4...eu buscando aqui aparece somente até jan/2022, mas na aula o do Raul mostra até fev/2022...
Não sei se precisa ter a assinatura ali ou o que, mas estou tendo dificuldade em achar estes dados, mesmo em outros sites. Se alguém puder indicar algum...
Pergunta
Thiago Andre Gado
Boa tarde pessoal.
Estou com dificuldade em achar a vacância dos Fiis. Tentei buscar no fundsexplorer (mostrado pelo Raul na aula), porém alguns fundos não apresentam o histórico ou apresentam dados muito antigos. O ativo KNRI11 mesmo, que ele utiliza na aula 17 do módulo 4...eu buscando aqui aparece somente até jan/2022, mas na aula o do Raul mostra até fev/2022...
Não sei se precisa ter a assinatura ali ou o que, mas estou tendo dificuldade em achar estes dados, mesmo em outros sites. Se alguém puder indicar algum...
Tentei com o BRCO11, BNFS11, KNRI11, PVBI11....
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
1/Nov
5
Top Posters For This Question
Thiago Andre Gado 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
1/Nov 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Thiago Andre Gado. O melhor local para achar as informações dos fiis, é no RI. Segue abaixo o historico de vacancia do KNRI11
Thiago Andre Gado
Boa tarde pessoal. Estou com dificuldade em achar a vacância dos Fiis. Tentei buscar no fundsexplorer (mostrado pelo Raul na aula), porém alguns fundos não apresentam o histórico ou apresentam dado
Thiago Andre Gado
show, entendi melhor agora. Obrigado pelas informações. E vou seguir os posts específicos tb! heeh
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts