Jump to content
  • 0

Vacância de FIIs


Thiago Andre Gado

Pergunta

Boa tarde pessoal. 
Estou com dificuldade em achar a vacância dos Fiis. Tentei buscar no fundsexplorer (mostrado pelo Raul na aula), porém alguns fundos não apresentam o histórico ou apresentam dados muito antigos. O ativo KNRI11 mesmo, que ele utiliza na aula 17 do módulo 4...eu buscando aqui aparece somente até jan/2022, mas na aula o do Raul mostra até fev/2022...
Não sei se precisa ter a assinatura ali ou o que, mas estou tendo dificuldade em achar estes dados, mesmo em outros sites. Se alguém puder indicar algum...

Tentei com o BRCO11, BNFS11, KNRI11, PVBI11....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 minutes ago, Thiago Andre Gado disse:

Boa tarde Adriano, obrigado pelas informaçõs. Poderia me dar o caminho de como chegou a estes dados? Estou no site da Kinea e até achei dados de vacancia atuais, mas n o histórico. Se puder me passar como acho normalmente, até para utilizar para outros fundos...

A maior parte dos dados é fornecida nos relatorios mensais. Um caminho que costumo utilizar, é entrar no ativo pelo funds explorer e, ao correr a pagina para baixo, tem uma area que mostra os relatorios e comunicados do fundo. Segue abaixo o print da area em questão.

Vou deixar abaixo o link do ultimo relatorio do KNRI11 para voce visualizar como as informações são fornecidas.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=530722&cvm=true

Aqui na comunidade eu tambem costumo colocar alguns posts com algumas informações de alguns fundo. Estão um pouco desatualizadas, mas prometo que logo atualizo

 

knri.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...