Olá, tudo bem?
gostaria de saber de vocês quais ferramentas usam pra estudar e pesquisar sobre setores e subsetores, essa acredito estar sendo a parte em que estou encontrando mais dificuldade na analise de ações. Principalmente quando entra no setor de bens industriais, pq os subsetores dentro dele são muito amplos, parece tudo muito diferente uma coisa da outra.
Estou usando o Investidor10 para ver quais empresas estão dentro de setores especificos e para entender quais os setores e subsetores da bolsa, e tenho tentado estudar alguns (Saúde, Seguradoras e Energia Elétrica) pesquisando no google, perguntando no chatGPT e afins. Mas ainda assim não acho uma tarefa fácil.
Pergunta
Enzo Erbert
Olá, tudo bem?
gostaria de saber de vocês quais ferramentas usam pra estudar e pesquisar sobre setores e subsetores, essa acredito estar sendo a parte em que estou encontrando mais dificuldade na analise de ações. Principalmente quando entra no setor de bens industriais, pq os subsetores dentro dele são muito amplos, parece tudo muito diferente uma coisa da outra.
Estou usando o Investidor10 para ver quais empresas estão dentro de setores especificos e para entender quais os setores e subsetores da bolsa, e tenho tentado estudar alguns (Saúde, Seguradoras e Energia Elétrica) pesquisando no google, perguntando no chatGPT e afins. Mas ainda assim não acho uma tarefa fácil.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
1/Nov
5
2/Nov
1
Top Posters For This Question
Enzo Erbert 3 posts
Edison Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
1/Nov 2023
5 posts
2/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Enzo Erbert
Olá, tudo bem? gostaria de saber de vocês quais ferramentas usam pra estudar e pesquisar sobre setores e subsetores, essa acredito estar sendo a parte em que estou encontrando mais dificuldade na an
Enzo Erbert
faz muito sentido isso!! talvez eu estivesse querendo fazer o que o Raul comenta sobre Fisher na segunda aula sobre análise de ações e querer "Ler profundamente sobre motores elétricos antes de compra
Edison Paulini
Boa tarde, Enzo! No que você sente dificuldade exatamente em suas pesquisas para podermos tentar ajudar? Eu uso justamente o investidor10 e sempre me atendeu. Ali localizo
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts