Gustavo Guimarães Pereira Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 Como nosso cérebro esta blindado ao passado, tanta coisa que é lógica más não paramos para refletir e condicionar ao novo por medo ou insegurança. Podia chamar assando o cérebro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 21 minutes ago, Gustavo Guimarães Pereira disse: Como nosso cérebro esta blindado ao passado, tanta coisa que é lógica más não paramos para refletir e condicionar ao novo por medo ou insegurança. Podia chamar assando o cérebro. Acho que não tinha melhor jeito de se inciar esse cvrso. Se me permite uma sugestão, a leitura do livro "os segredos da mente milionária" na minha opinião é um ótimo complemento a esse tema. Não é um livro tão longo e não é pesada a leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guimarães Pereira Postado 3 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 22 minutes ago, Edison Paulini disse: Acho que não tinha melhor jeito de se inciar esse cvrso. Se me permite uma sugestão, a leitura do livro "os segredos da mente milionária" na minha opinião é um ótimo complemento a esse tema. Não é um livro tão longo e não é pesada a leitura. Já comecei a dar prioridades em alguns livros Edison e esse já faz parte de um dos. Estou lendo o Homem Mais Rico da Babilônia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 14 minutes ago, Gustavo Guimarães Pereira disse: Estou lendo o Homem Mais Rico da Babilônia. E o que está achando? Esse está na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 03/11/2023 at 11:09, Gustavo Guimarães Pereira disse: Como nosso cérebro esta blindado ao passado, tanta coisa que é lógica más não paramos para refletir e condicionar ao novo por medo ou insegurança. Podia chamar assando o cérebro. Isso aí Mente aberta E desapega de velhas crenças 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guimarães Pereira Postado 7 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 São muitas somos de família tradicional e essas crenças já vem de gerações. Más já estou me condicionando a esse fato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts