Eu estou usando um aplicativo que se chama DIVIDENDOS, e é bem interessante da pra ter um quadro geral dos investimentos de ações aplicadas. Mas na verdade queria saber se vocês usam outro ou indicariam sei lá. Ou até mesmo alguém que tbm use este aplicativo e queira trocar umas ideias.
Pergunta
Ricardo Miguel
Olá amigos tudo bem?
Eu estou usando um aplicativo que se chama DIVIDENDOS, e é bem interessante da pra ter um quadro geral dos investimentos de ações aplicadas. Mas na verdade queria saber se vocês usam outro ou indicariam sei lá. Ou até mesmo alguém que tbm use este aplicativo e queira trocar umas ideias.
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Nov
3
7/Nov
2
Top Posters For This Question
Ricardo Miguel 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Nov 2023
3 posts
7/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Miguel
Olá amigos tudo bem? Eu estou usando um aplicativo que se chama DIVIDENDOS, e é bem interessante da pra ter um quadro geral dos investimentos de ações aplicadas. Mas na verdade queria saber se vo
Felipe Braz Sant'anna
Eu uso o statusinvest, funciona muito bem - não conheço este "DIVIDENDOS" vou dar uma olhada
Edison Paulini
Boa noite, Ricardo! Também sou do time do status invest que me atende bem. Tem dados legais para dividendos, acompanhar preço médio dos ativos, rentabilidade, quando as empresas fazem anúnci
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts