Jump to content
  • 0

Aplicativo para controlar movimentação de ações


Ricardo Miguel

Pergunta

Olá amigos tudo bem?

Eu estou usando um aplicativo que se chama DIVIDENDOS, e é bem interessante da pra ter um quadro geral dos investimentos de ações aplicadas. Mas na verdade queria saber se vocês usam outro ou indicariam sei lá. Ou até mesmo alguém que tbm use este aplicativo e queira trocar umas ideias.

Abraços

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 minutes ago, Ricardo Alexandre Miguel disse:

Olá amigos tudo bem?

Eu estou usando um aplicativo que se chama DIVIDENDOS, e é bem interessante da pra ter um quadro geral dos investimentos de ações aplicadas. Mas na verdade queria saber se vocês usam outro ou indicariam sei lá. Ou até mesmo alguém que tbm use este aplicativo e queira trocar umas ideias.

Abraços

Boa noite, Ricardo!

Também sou do time do status invest que me atende bem.

Tem dados legais para dividendos, acompanhar preço médio dos ativos, rentabilidade, quando as empresas fazem anúncios ao mercado ali da pra acompanhar facil.

Nunca senti falta de nada nele.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/11/2023 at 19:06, Ricardo Alexandre Miguel disse:

Olá amigos tudo bem?

Eu estou usando um aplicativo que se chama DIVIDENDOS, e é bem interessante da pra ter um quadro geral dos investimentos de ações aplicadas. Mas na verdade queria saber se vocês usam outro ou indicariam sei lá. Ou até mesmo alguém que tbm use este aplicativo e queira trocar umas ideias.

Abraços

Eu uso o MyProfit, eu gosto bastante das funções dele. O grande diferencial é a praticidade em relação ao IR que vem no plano pago. Vale a pena testar o free e vê se curti.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...