Jump to content

Fake investidor 10 ?


Recommended Posts

35 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Hoje o investidor 10 me mandou mensagem. Me deu um estalo e fui ver. Primeiro me seguiram. Achei estranho rs. Seguir um mero mortal rs. Daí me mandar mensagem , achei estranho 💯 x mais. Rs. Daí a curiosidade mata. Fui pesquisar parece que é um fake. Até mandei mensagem no insta do Raul. Como eu sendo mero mortal tb. Ele não viu rs. Daí quem puder dar um toque nele. As vezes o povo não sabe. O que chamou atenção e ter um ícone antes do nome. 

IMG_8160.jpeg

Bora denunciar esse perfil fake.

 

Certeza que lhe mandou mensagem falando de algum benefício, que foi sorteado  😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Tem até uma mensagem "trava zap" que uma galera usa pra responder kkkkkk tipo uma mensagem "infinita"

 

Dois amigos meu gravaram vídeos mandando um prompt pelo navegador que mandava todas as legendas do filme do Shrek

É maravilhoso aquilo e a pessoa do outro lado ficando pau da vida e bloqueando o contato porque o negócio não parava mais  😂😂😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Hoje o investidor 10 me mandou mensagem. Me deu um estalo e fui ver. Primeiro me seguiram. Achei estranho rs. Seguir um mero mortal rs. Daí me mandar mensagem , achei estranho 💯 x mais. Rs. Daí a curiosidade mata. Fui pesquisar parece que é um fake. Até mandei mensagem no insta do Raul. Como eu sendo mero mortal tb. Ele não viu rs. Daí quem puder dar um toque nele. As vezes o povo não sabe. O que chamou atenção e ter um ícone antes do nome. 

IMG_8160.jpeg

O que mais tem é perfil fake aplicando golpe nesse mundo ahahahahaha

Pior que uns são tão absurdos, que essa piada que o @Edison Paulini postou da Magaly, não duvido que aconteça de verdade hahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/11/2023 at 21:46, Mauricio Demonti Amorim disse:

Me lembrou isso aqui kkkkkkkkkkkkkk

image.png.d3121de4a79df1880d4851ea45cda750.png

Sou bem educado, mas que dá uma vontade de mandar tomar no fusca, isso dá.  Bando de pilantras kkkkk. 

 

9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

O que mais tem é perfil fake aplicando golpe nesse mundo ahahahahaha

Pior que uns são tão absurdos, que essa piada que o @Edison Paulini postou da Magaly, não duvido que aconteça de verdade hahahahaha

A internet é um vasto mundo cheio de pessoas leigas que ainda acabam caindo nesses golpes, infelizmente @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/11/2023 at 21:15, Marco José Pereira disse:

Sou bem educado, mas que dá uma vontade de mandar tomar no fusca, isso dá.  Bando de pilantras kkkkk. 

 

A internet é um vasto mundo cheio de pessoas leigas que ainda acabam caindo nesses golpes, infelizmente @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa.

É o que meu pai fala, se tem gente vendendo é porque tem gente que compra. O mesmo racional vale para golpe, se tem gente aplicando, é porque tem gente caindo kkkkkkkkkk

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/11/2023 at 18:33, Károly Hunkár disse:

Hoje o investidor 10 me mandou mensagem. Me deu um estalo e fui ver. Primeiro me seguiram. Achei estranho rs. Seguir um mero mortal rs. Daí me mandar mensagem , achei estranho 💯 x mais. Rs. Daí a curiosidade mata. Fui pesquisar parece que é um fake. Até mandei mensagem no insta do Raul. Como eu sendo mero mortal tb. Ele não viu rs. Daí quem puder dar um toque nele. As vezes o povo não sabe. O que chamou atenção e ter um ícone antes do nome. 

IMG_8160.jpeg

todo dia um monte de perfil fake vem me encher o saco, bloqueio tudo e denuncio.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Raul Sena disse:

A gestão do I10 em si, não tem nada a ver comigo haha, eu sou só um sócio, não atuo diretamente no dia a dia.

Mas de fato parece um fake, é impossível controlar, tem dezenas de mim.

Um monte de perfil fake seu já veio me encher o saco inclusive. 

é que nem praga, vc bloqueia um aparece 20 depois!

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...