Evandro Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Orientado por assessores que pensam mais em si do que em seus clientes, possuo muitos fundos de investimento ruins. Poucos performam bem, acredito. Sei que o Raul desaconselha os fundos… Mesmo os do exterior? Afinal, quais deles prestam? Se alguém puder ajudar, agradeço muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 1 hour ago, Evandro disse: Sei que o Raul desaconselha os fundos… Mesmo os do exterior? Afinal, quais deles prestam? Boa tarde @Evandro. No exterior você pode investir em etfs, que replicam diversos índices, performam bem e cobram taxas de administração compatíveis. No Brasil é difícil encontrar algum que consiga um resultado superior a você mesmo administrando sua carteira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evandro Postado 5 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evandro
Orientado por assessores que pensam mais em si do que em seus clientes, possuo muitos fundos de investimento ruins. Poucos performam bem, acredito.
Sei que o Raul desaconselha os fundos… Mesmo os do exterior? Afinal, quais deles prestam?
Se alguém puder ajudar, agradeço muito!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Nov
3
Top Posters For This Question
Evandro 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
5/Nov 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Evandro. No exterior você pode investir em etfs, que replicam diversos índices, performam bem e cobram taxas de administração compatíveis. No Brasil é difícil encontrar algum que consi
Evandro
Obrigado!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts