Post popular Sinomar Pereira Junior Postado 5 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse: Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!! Bem vindo de volta e bons estudos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse: Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!! Seja re-bem-vindo, meu querido! Estou começando agora, mas já maravilhado com tudo que consegui abstrair. Algumas aulas do módulo 1, com certeza, irei reassistir novamente a cada bimestre. 1 hour ago, Ricardo disse: kkkkkkkkkk preciso dessa figurinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Bons estudos @Sinomar Pereira Juniorbora fechar os assuntos agora!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts