Jump to content
  • 0

Eu não sabia e entrei bem...


Edson Valflanio Da Silva

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Edson Valflanio da Silva disse:

Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim...

Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.

 

Boa noite, xará!

Infelizmente a grande maioria de nós já caiu em uma conversa assim e aplicou um dinheiro em uma furada dessas.

Realmente você não consegue liquidar e resgatar esses valores de forma antecipada?

 

A decisão que tomou de já sair da comas dos assessores já é ótima. Verá que no decorrer do cvrso você terá muito mais bagagem para gerenciar sua carteira de forma concisa e com ativos que sejam realmente do seu interesse.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/11/2023 at 14:51, Edson Valflanio da Silva disse:

Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim...

Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.

 

Já fica de aprendizado 👏🏻👏🏻

Agora só entrar em contato com o suporte e pedir a transferencia de custodia para a Antiga IsaEx, atual AUVP investimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/11/2023 at 15:51, Edson Valflanio da Silva disse:

Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim...

Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.

 

@Edson Valflanio da Silva e complementando os colegas, vá e não peques mais rsrsrsrs

Abre a conta na AUVP INVESTIMENTOS e faz a transferência de custódia.

Plataforma: https://plataforma.auvp.com.br/home

Suporte: https://sard.ink/auvp-investimentos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/11/2023 at 15:51, Edson Valflanio da Silva disse:

Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim...

Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.

 

@Edson Valflanio da Silva você não está sozinho. 
Cheguei aqui na AUVP depois de ser enrolada por "assessores de investimentos" da XP que também me convenceram a colocar uma parte do meu patrimônio em um COE que eu também não posso liquidar antes do tempo.

Que fique como aprendizado! Agora estamos aqui na AUVP aprendendo e com muitos colegas honestos para nos ajudar em nossa jornada.

Não pecaremos mais 😂
Boa sorte dos estudos e nos investimentos!

Editado por Maila Silva
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...