Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim...
Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.
Pergunta
Edson Valflanio Da Silva
Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim...
Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
3
6/Nov
3
7/Nov
1
8/Nov
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Edson Valflanio Da Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2023
3 posts
6/Nov 2023
3 posts
7/Nov 2023
1 post
8/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edson Valflanio Da Silva
Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendi
Maila Silva
@Edson Valflanio da Silva você não está sozinho. Cheguei aqui na AUVP depois de ser enrolada por "assessores de investimentos" da XP que também me convenceram a colocar uma parte do meu patrimônio
Edison Paulini
Boa noite, xará! Infelizmente a grande maioria de nós já caiu em uma conversa assim e aplicou um dinheiro em uma furada dessas. Realmente você não consegue liquidar e resgatar esses valores
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts