Wallace Oliveira Rodrigues Postado 8 de Novembro de 2023 Postado 8 de Novembro de 2023 Eu estava comendo cara 😤 1
Eddy Paulini Postado 9 de Novembro de 2023 Postado 9 de Novembro de 2023 1 hour ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: Eu estava comendo cara 😤 Saciou a fome? 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2023 Post popular Postado 9 de Novembro de 2023 2 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Eu estava comendo cara 😤 Que susto! Vi um “o” onde não deveria , mudaria totalmente o sentido da frase! Mas enfim que diabo quer dizer com isso ? 5
Fabiano Gomes Postado 9 de Novembro de 2023 Postado 9 de Novembro de 2023 Espero que a refeição tenha sido boa... 😋 1
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 9 de Novembro de 2023 Author Postado 9 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Fabiano disse: Espero que a refeição tenha sido boa... 😋 E se foi, estar em bulking não é fácil não.
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 9 de Novembro de 2023 Author Postado 9 de Novembro de 2023 (edited) 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Que susto! Vi um “o” onde não deveria , mudaria totalmente o sentido da frase! Mas enfim que diabo quer dizer com isso ? Calma Morenoo. Editado 9 de Novembro de 2023 por WALLACE O. RODRIGUES 1
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 9 de Novembro de 2023 Author Postado 9 de Novembro de 2023 21 horas atrás, Edison Paulini disse: Saciou a fome? I am stuffed. 1
Fabiano Gomes Postado 10 de Novembro de 2023 Postado 10 de Novembro de 2023 3 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: E se foi, estar em bulking não é fácil não. Perdoe a minha ignorância, mas o que é um "Bulking"? É o processo de ganho de massa muscular por acaso?
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 10 de Novembro de 2023 Author Postado 10 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Fabiano disse: Perdoe a minha ignorância, mas o que é um "Bulking"? É o processo de ganho de massa muscular por acaso? Exatamente! 1
Recommended Posts