Jump to content

Agradecimentos a AUVP - Vale à pena?


Recommended Posts

Boa @Gilberto Alves, não é maravilhoso quando se descobre que não é tão difícil cortar algumas coisas em favor de um bem maior? E não é ainda mais maravilhoso quando se vê a mágica dos proventos pingando? Ainda que os valores sejam pequenos no início, não é fantástica a vontade de aportar ainda mais para fazer aquele provento pequenininho ficar ainda maior da próxima vez?

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Gilberto Alves disse:

Bom galera, to aqui pra dar meu testemunho sobre as vitórias que tive pós AUVP.

Eu entrei aqui faz alguns meses, e na minha entrevista expliquei que sou universitário de medicina e trabalhava com eventos.

e queria aprender com o curso a lidar com o pouco, pra logo quando vier os bons salários da medicina, eu saber como lidar com esse futuro.

Com o primeiro módulo abrindo a minha mente, eu descobri que eu bancava tanto luxo desnecessário, criei hábito de leitura com os livros indicados, comecei a enxergar com novos olhos as minhas finanças...

Quando comecei o curso fui montar minha planilha, e basicamente eu possuía meu carro como bem. Eu tinha uma dificuldade tremenda de acumular dinheiro... mas isso não fazia sentido, pq eu girava 20, 25 mil na conta mensalmente e não via nunca minha conta com mais de 10 mil no fim do mês. ou seja, gastava tudo!

Na entrevista, expliquei que possuía uma renda "ok", e que bancava minha vida tranquilamente e ainda sobrava uns trocados que eu poderia investir em algo. Pois bem, no inicio de junho eu fiz meu primeiro aporte na corretora de mil reais, e achava q esse seria o meu aporte mensal.

O resultado, é que eu comecei a aportar mais e mais, quase que semanalmente, e com meu pequeno negócio que "bancava meus luxos", eu descobri que era uma puta de uma fonte de renda foda, que poucas pessoas conseguem, e que eu BURRÃO não enxergava a oportunidade de mudar de vida na minha frente.

E hoje meus amigos, atualizando minhas planilhas, eu descobri que já acumulo 98 mil reais de bens ativos! sem incluir meu carro! Dei a largada nessa jornada como um cara q não conseguia nunca chegar nos 10 mil, parecia muito difícil pra mim, e hoje estou prestes a comemorar meus primeiros 100k de ativos. Agradeço imensamente a equipe por trás desse curso, graças a vocês eu descobri um futuro MILIONÁRIO que habita em mim.

 

Que relato legal, Gilberto!

Muito legal ver que você se organizou e saiu melhor do que o esperado e que isso está fazendo uma grande diferença!

Ja está chegando em um marco importante dos primeiros 100mil investidos!

 

Parabéns e segue firme para logo ser mais um milionário !!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Gilberto Alves disse:

Bom galera, to aqui pra dar meu testemunho sobre as vitórias que tive pós AUVP.

Eu entrei aqui faz alguns meses, e na minha entrevista expliquei que sou universitário de medicina e trabalhava com eventos.

e queria aprender com o curso a lidar com o pouco, pra logo quando vier os bons salários da medicina, eu saber como lidar com esse futuro.

Com o primeiro módulo abrindo a minha mente, eu descobri que eu bancava tanto luxo desnecessário, criei hábito de leitura com os livros indicados, comecei a enxergar com novos olhos as minhas finanças...

Quando comecei o curso fui montar minha planilha, e basicamente eu possuía meu carro como bem. Eu tinha uma dificuldade tremenda de acumular dinheiro... mas isso não fazia sentido, pq eu girava 20, 25 mil na conta mensalmente e não via nunca minha conta com mais de 10 mil no fim do mês. ou seja, gastava tudo!

Na entrevista, expliquei que possuía uma renda "ok", e que bancava minha vida tranquilamente e ainda sobrava uns trocados que eu poderia investir em algo. Pois bem, no inicio de junho eu fiz meu primeiro aporte na corretora de mil reais, e achava q esse seria o meu aporte mensal.

O resultado, é que eu comecei a aportar mais e mais, quase que semanalmente, e com meu pequeno negócio que "bancava meus luxos", eu descobri que era uma puta de uma fonte de renda foda, que poucas pessoas conseguem, e que eu BURRÃO não enxergava a oportunidade de mudar de vida na minha frente.

E hoje meus amigos, atualizando minhas planilhas, eu descobri que já acumulo 98 mil reais de bens ativos! sem incluir meu carro! Dei a largada nessa jornada como um cara q não conseguia nunca chegar nos 10 mil, parecia muito difícil pra mim, e hoje estou prestes a comemorar meus primeiros 100k de ativos. Agradeço imensamente a equipe por trás desse curso, graças a vocês eu descobri um futuro MILIONÁRIO que habita em mim.

 

Parabéns, rapaz! Longa vida aos dividendos! kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Flavio Prado disse:

Parabéns @Gilberto Alves. Seja bem-vindo ao Cardume de Sardinhas que mudarão seus futuros e os futuros de muito mais pessoas.

PS: agora só falta mudar esta foto do perfil e colocar uma foto tua, né? E bora para a evento da AUVP no dia 09/12/2023.

@Gilberto Alves agora sim, uma foto do Gilberto rsrsrsrs Agora falta o o ingresso para a Baguncinha de dezembro.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Gilberto Alves agora sim, uma foto do Gilberto rsrsrsrs Agora falta o o ingresso para a Baguncinha de dezembro.

hahahaha é q sou tímido 🤣, sobre o encontro da auvp, estou de passagem comprada há muitos meses pra ir em sp exatamente no dia 8 e 9 de dezembro para um sério compromisso... quando recebi o email do encontro, fiquei muito animado em ir, mas o meu compromisso é exatamente dia 9, no mesmo horário. foi broxante descobrir isso!

Estou vendo formas, não consigo me dividir em dois kkk, porém estou buscando um "jeitinho" se é q vai ser possível 😁

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Agradecimentos a AUVP - Vale à pena?
×
×
  • Criar novo...