Post popular Gilberto Alves Postado 9 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Bom galera, to aqui pra dar meu testemunho sobre as vitórias que tive pós AUVP. Eu entrei aqui faz alguns meses, e na minha entrevista expliquei que sou universitário de medicina e trabalhava com eventos. e queria aprender com o curso a lidar com o pouco, pra logo quando vier os bons salários da medicina, eu saber como lidar com esse futuro. Com o primeiro módulo abrindo a minha mente, eu descobri que eu bancava tanto luxo desnecessário, criei hábito de leitura com os livros indicados, comecei a enxergar com novos olhos as minhas finanças... Quando comecei o curso fui montar minha planilha, e basicamente eu possuía meu carro como bem. Eu tinha uma dificuldade tremenda de acumular dinheiro... mas isso não fazia sentido, pq eu girava 20, 25 mil na conta mensalmente e não via nunca minha conta com mais de 10 mil no fim do mês. ou seja, gastava tudo! Na entrevista, expliquei que possuía uma renda "ok", e que bancava minha vida tranquilamente e ainda sobrava uns trocados que eu poderia investir em algo. Pois bem, no inicio de junho eu fiz meu primeiro aporte na corretora de mil reais, e achava q esse seria o meu aporte mensal. O resultado, é que eu comecei a aportar mais e mais, quase que semanalmente, e com meu pequeno negócio que "bancava meus luxos", eu descobri que era uma puta de uma fonte de renda foda, que poucas pessoas conseguem, e que eu BURRÃO não enxergava a oportunidade de mudar de vida na minha frente. E hoje meus amigos, atualizando minhas planilhas, eu descobri que já acumulo 98 mil reais de bens ativos! sem incluir meu carro! Dei a largada nessa jornada como um cara q não conseguia nunca chegar nos 10 mil, parecia muito difícil pra mim, e hoje estou prestes a comemorar meus primeiros 100k de ativos. Agradeço imensamente a equipe por trás desse curso, graças a vocês eu descobri um futuro MILIONÁRIO que habita em mim. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 10 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Gilberto Alves disse: Bom galera, to aqui pra dar meu testemunho sobre as vitórias que tive pós AUVP. Eu entrei aqui faz alguns meses, e na minha entrevista expliquei que sou universitário de medicina e trabalhava com eventos. e queria aprender com o curso a lidar com o pouco, pra logo quando vier os bons salários da medicina, eu saber como lidar com esse futuro. Com o primeiro módulo abrindo a minha mente, eu descobri que eu bancava tanto luxo desnecessário, criei hábito de leitura com os livros indicados, comecei a enxergar com novos olhos as minhas finanças... Quando comecei o curso fui montar minha planilha, e basicamente eu possuía meu carro como bem. Eu tinha uma dificuldade tremenda de acumular dinheiro... mas isso não fazia sentido, pq eu girava 20, 25 mil na conta mensalmente e não via nunca minha conta com mais de 10 mil no fim do mês. ou seja, gastava tudo! Na entrevista, expliquei que possuía uma renda "ok", e que bancava minha vida tranquilamente e ainda sobrava uns trocados que eu poderia investir em algo. Pois bem, no inicio de junho eu fiz meu primeiro aporte na corretora de mil reais, e achava q esse seria o meu aporte mensal. O resultado, é que eu comecei a aportar mais e mais, quase que semanalmente, e com meu pequeno negócio que "bancava meus luxos", eu descobri que era uma puta de uma fonte de renda foda, que poucas pessoas conseguem, e que eu BURRÃO não enxergava a oportunidade de mudar de vida na minha frente. E hoje meus amigos, atualizando minhas planilhas, eu descobri que já acumulo 98 mil reais de bens ativos! sem incluir meu carro! Dei a largada nessa jornada como um cara q não conseguia nunca chegar nos 10 mil, parecia muito difícil pra mim, e hoje estou prestes a comemorar meus primeiros 100k de ativos. Agradeço imensamente a equipe por trás desse curso, graças a vocês eu descobri um futuro MILIONÁRIO que habita em mim. Parabéns @Gilberto Alves. Seja bem-vindo ao Cardume de Sardinhas que mudarão seus futuros e os futuros de muito mais pessoas. PS: agora só falta mudar esta foto do perfil e colocar uma foto tua, né? E bora para a evento da AUVP no dia 09/12/2023. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Boa @Gilberto Alves, não é maravilhoso quando se descobre que não é tão difícil cortar algumas coisas em favor de um bem maior? E não é ainda mais maravilhoso quando se vê a mágica dos proventos pingando? Ainda que os valores sejam pequenos no início, não é fantástica a vontade de aportar ainda mais para fazer aquele provento pequenininho ficar ainda maior da próxima vez? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Gilberto Alves disse: Bom galera, to aqui pra dar meu testemunho sobre as vitórias que tive pós AUVP. Eu entrei aqui faz alguns meses, e na minha entrevista expliquei que sou universitário de medicina e trabalhava com eventos. e queria aprender com o curso a lidar com o pouco, pra logo quando vier os bons salários da medicina, eu saber como lidar com esse futuro. Com o primeiro módulo abrindo a minha mente, eu descobri que eu bancava tanto luxo desnecessário, criei hábito de leitura com os livros indicados, comecei a enxergar com novos olhos as minhas finanças... Quando comecei o curso fui montar minha planilha, e basicamente eu possuía meu carro como bem. Eu tinha uma dificuldade tremenda de acumular dinheiro... mas isso não fazia sentido, pq eu girava 20, 25 mil na conta mensalmente e não via nunca minha conta com mais de 10 mil no fim do mês. ou seja, gastava tudo! Na entrevista, expliquei que possuía uma renda "ok", e que bancava minha vida tranquilamente e ainda sobrava uns trocados que eu poderia investir em algo. Pois bem, no inicio de junho eu fiz meu primeiro aporte na corretora de mil reais, e achava q esse seria o meu aporte mensal. O resultado, é que eu comecei a aportar mais e mais, quase que semanalmente, e com meu pequeno negócio que "bancava meus luxos", eu descobri que era uma puta de uma fonte de renda foda, que poucas pessoas conseguem, e que eu BURRÃO não enxergava a oportunidade de mudar de vida na minha frente. E hoje meus amigos, atualizando minhas planilhas, eu descobri que já acumulo 98 mil reais de bens ativos! sem incluir meu carro! Dei a largada nessa jornada como um cara q não conseguia nunca chegar nos 10 mil, parecia muito difícil pra mim, e hoje estou prestes a comemorar meus primeiros 100k de ativos. Agradeço imensamente a equipe por trás desse curso, graças a vocês eu descobri um futuro MILIONÁRIO que habita em mim. Que relato legal, Gilberto! Muito legal ver que você se organizou e saiu melhor do que o esperado e que isso está fazendo uma grande diferença! Ja está chegando em um marco importante dos primeiros 100mil investidos! Parabéns e segue firme para logo ser mais um milionário !! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Pereira Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Gilberto Alves disse: Bom galera, to aqui pra dar meu testemunho sobre as vitórias que tive pós AUVP. Eu entrei aqui faz alguns meses, e na minha entrevista expliquei que sou universitário de medicina e trabalhava com eventos. e queria aprender com o curso a lidar com o pouco, pra logo quando vier os bons salários da medicina, eu saber como lidar com esse futuro. Com o primeiro módulo abrindo a minha mente, eu descobri que eu bancava tanto luxo desnecessário, criei hábito de leitura com os livros indicados, comecei a enxergar com novos olhos as minhas finanças... Quando comecei o curso fui montar minha planilha, e basicamente eu possuía meu carro como bem. Eu tinha uma dificuldade tremenda de acumular dinheiro... mas isso não fazia sentido, pq eu girava 20, 25 mil na conta mensalmente e não via nunca minha conta com mais de 10 mil no fim do mês. ou seja, gastava tudo! Na entrevista, expliquei que possuía uma renda "ok", e que bancava minha vida tranquilamente e ainda sobrava uns trocados que eu poderia investir em algo. Pois bem, no inicio de junho eu fiz meu primeiro aporte na corretora de mil reais, e achava q esse seria o meu aporte mensal. O resultado, é que eu comecei a aportar mais e mais, quase que semanalmente, e com meu pequeno negócio que "bancava meus luxos", eu descobri que era uma puta de uma fonte de renda foda, que poucas pessoas conseguem, e que eu BURRÃO não enxergava a oportunidade de mudar de vida na minha frente. E hoje meus amigos, atualizando minhas planilhas, eu descobri que já acumulo 98 mil reais de bens ativos! sem incluir meu carro! Dei a largada nessa jornada como um cara q não conseguia nunca chegar nos 10 mil, parecia muito difícil pra mim, e hoje estou prestes a comemorar meus primeiros 100k de ativos. Agradeço imensamente a equipe por trás desse curso, graças a vocês eu descobri um futuro MILIONÁRIO que habita em mim. Parabéns, rapaz! Longa vida aos dividendos! kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Flavio Prado disse: Parabéns @Gilberto Alves. Seja bem-vindo ao Cardume de Sardinhas que mudarão seus futuros e os futuros de muito mais pessoas. PS: agora só falta mudar esta foto do perfil e colocar uma foto tua, né? E bora para a evento da AUVP no dia 09/12/2023. @Gilberto Alves agora sim, uma foto do Gilberto rsrsrsrs Agora falta o o ingresso para a Baguncinha de dezembro. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Coisa boa de ver \o/ Muito sucesso vem pela frente 🤗 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Alves Postado 10 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Gilberto Alves agora sim, uma foto do Gilberto rsrsrsrs Agora falta o o ingresso para a Baguncinha de dezembro. hahahaha é q sou tímido 🤣, sobre o encontro da auvp, estou de passagem comprada há muitos meses pra ir em sp exatamente no dia 8 e 9 de dezembro para um sério compromisso... quando recebi o email do encontro, fiquei muito animado em ir, mas o meu compromisso é exatamente dia 9, no mesmo horário. foi broxante descobrir isso! Estou vendo formas, não consigo me dividir em dois kkk, porém estou buscando um "jeitinho" se é q vai ser possível 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts