Edison Paulini Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 Bom dia, sardinhas! Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava. Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia. Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar 😅 Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 Tem que emoldurar heein !! 🤓 isso ai é raridade 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Tem que emoldurar heein !! 🤓 isso ai é raridade 😁 Hauahhaau pois é As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Hauahhaau pois é As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido 😂😂 Ufa, me tirou um peso da consciência, pq eu tava pensando exatamente isso kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Vitor Cesa disse: Ufa, me tirou um peso da consciência, pq eu tava pensando exatamente isso kkkk Hauahahaua quem nunca viveu uma mudança brusca na vida seja qual for não viveu direito 😂😂 Editado 11 de Novembro de 2023 por Edison Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardinhas! Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava. Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia. Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar 😅 Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos. O brabo dos “hackers” kkkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 11/11/2023 at 13:48, Edison Paulini disse: Hauahhaau pois é As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Ricardo disse: Pior que se eu continuar no ritmo que eu tô eu fico desse tamanho 🥲 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Pior que se eu continuar no ritmo que eu tô eu fico desse tamanho 🥲 Se tirar a barba fica igualzinho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 44 minutes ago, Ricardo disse: Se tirar a barba fica igualzinho Excelente motivo pra eu manter a barba 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts