Edison Paulini Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 Bom dia, sardinhas! Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava. Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia. Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar 😅 Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 Tem que emoldurar heein !! 🤓 isso ai é raridade 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Tem que emoldurar heein !! 🤓 isso ai é raridade 😁 Hauahhaau pois é As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Hauahhaau pois é As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido 😂😂 Ufa, me tirou um peso da consciência, pq eu tava pensando exatamente isso kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Vitor Cesa disse: Ufa, me tirou um peso da consciência, pq eu tava pensando exatamente isso kkkk Hauahahaua quem nunca viveu uma mudança brusca na vida seja qual for não viveu direito 😂😂 Editado 11 de Novembro de 2023 por Edison Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardinhas! Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava. Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia. Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar 😅 Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos. O brabo dos “hackers” kkkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 11/11/2023 at 13:48, Edison Paulini disse: Hauahhaau pois é As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Ricardo disse: Pior que se eu continuar no ritmo que eu tô eu fico desse tamanho 🥲 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Pior que se eu continuar no ritmo que eu tô eu fico desse tamanho 🥲 Se tirar a barba fica igualzinho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 44 minutes ago, Ricardo disse: Se tirar a barba fica igualzinho Excelente motivo pra eu manter a barba 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts