Jump to content

Não tem nada a ver com investimento... (até tem) mas olha que FODA !


Recommended Posts

Pessoal,

Estava eu hoje dando aquela navegada aleatória, vendo uns videos de tecnologia que eu gosto...

Quando me deparo com este video MUITO, MAS MUITO foda mesmo !

Me faz ter fé na humanidade em vários sentidos... 

Que o capitalismo é maravilhoso, que as pessoas são fodas demais... tudo isso junto !

Assistam até o final e entendam o que estou falando...

A parte menos importante e que eu disse que "até tem haver" com investimento, é porque essa empresa vai fazer o IPO dela, mas olha como esse cara de Ruanda esta mudando o mundo e salvando vidas que a invenção dele...

e NAO ! NAO fique somente nos segundos inicias e vai embora... não é sobre entrega de ifood não !

@Raul Sena num IPO assim você entraria ?

 

 

Editado por Marcelo R
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marcelo R disse:

Pessoal,

Estava eu hoje dando aquela navegada aleatória, vendo uns videos de tecnologia que eu gosto...

Quando me deparo com este video MUITO, MAS MUITO foda mesmo !

Me faz ter fé na humanidade em vários sentidos... 

Que o capitalismo é maravilhoso, que as pessoas são fodas demais... tudo isso junto !

Assistam até o final e entendam o que estou falando...

A parte menos importante e que eu disse que "até tem haver" com investimento, é porque essa empresa vai fazer o IPO dela, mas olha como esse cara de Ruanda esta mudando o mundo e salvando vidas que a invenção dele...

e NAO ! NAO fique somente nos segundos inicias e vai embora... não é sobre entrega de ifood não !

@Raul Sena num IPO assim você entraria ?

 

Ideia genial

 

Ideia genial, mais ainda pela importante utilidade para a humanidade. 👏🏽

Achei legal a forma que eles fazem para lançar os protótipos, igual aos porta aviões fazem pra lançar os aviões caça  ✌️👏🏽

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Marcelo R mudou o título para Não tem nada a ver com investimento... (até tem) mas olha que FODA !
×
×
  • Criar novo...