Marcelo R Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 (edited) Pessoal, Estava eu hoje dando aquela navegada aleatória, vendo uns videos de tecnologia que eu gosto... Quando me deparo com este video MUITO, MAS MUITO foda mesmo ! Me faz ter fé na humanidade em vários sentidos... Que o capitalismo é maravilhoso, que as pessoas são fodas demais... tudo isso junto ! Assistam até o final e entendam o que estou falando... A parte menos importante e que eu disse que "até tem haver" com investimento, é porque essa empresa vai fazer o IPO dela, mas olha como esse cara de Ruanda esta mudando o mundo e salvando vidas que a invenção dele... e NAO ! NAO fique somente nos segundos inicias e vai embora... não é sobre entrega de ifood não ! @Raul Sena num IPO assim você entraria ? Editado 13 de Novembro de 2023 por Marcelo R 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Estava eu hoje dando aquela navegada aleatória, vendo uns videos de tecnologia que eu gosto... Quando me deparo com este video MUITO, MAS MUITO foda mesmo ! Me faz ter fé na humanidade em vários sentidos... Que o capitalismo é maravilhoso, que as pessoas são fodas demais... tudo isso junto ! Assistam até o final e entendam o que estou falando... A parte menos importante e que eu disse que "até tem haver" com investimento, é porque essa empresa vai fazer o IPO dela, mas olha como esse cara de Ruanda esta mudando o mundo e salvando vidas que a invenção dele... e NAO ! NAO fique somente nos segundos inicias e vai embora... não é sobre entrega de ifood não ! @Raul Sena num IPO assim você entraria ? Ideia genial Ideia genial, mais ainda pela importante utilidade para a humanidade. 👏🏽 Achei legal a forma que eles fazem para lançar os protótipos, igual aos porta aviões fazem pra lançar os aviões caça ✌️👏🏽 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 Eu acompanho esse canal que fez esse video sobre o tema Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts