FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 Então, vamos lá kk eu namoro e disse à ela que tem uma "aula da família" no curso que estou fazendo sobre investimentos e gostaria que ela participasse comigo (até aí ok, ela aceitou e está até curiosa)... Minha dúvida é: Vocês viram sozinhos antes ou vai direto sem spoiler ? kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 28 minutes ago, FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS disse: Então, vamos lá kk eu namoro e disse à ela que tem uma "aula da família" no cvrso que estou fazendo sobre investimentos e gostaria que ela participasse comigo (até aí ok, ela aceitou e está até curiosa)... Minha dúvida é: Vocês viram sozinhos antes ou vai direto sem spoiler ? kkkk Se ta duvidando, pode assistir primeiro e tirar a sua duvida depois (quando ela assistir), mas sem dar spoiler para ela. A aula da familia É uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou investimentos. E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso. Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 13 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 25 minutes ago, Ricardo disse: Se ta duvidando, pode assistir primeiro e tirar a sua duvida depois (quando ela assistir), mas sem dar spoiler para ela. A aula da familia É uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou investimentos. E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso. Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos. show de bola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts