FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 13 de Novembro de 2023 Postado 13 de Novembro de 2023 Então, vamos lá kk eu namoro e disse à ela que tem uma "aula da família" no curso que estou fazendo sobre investimentos e gostaria que ela participasse comigo (até aí ok, ela aceitou e está até curiosa)... Minha dúvida é: Vocês viram sozinhos antes ou vai direto sem spoiler ? kkkk 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Novembro de 2023 Postado 13 de Novembro de 2023 28 minutes ago, FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS disse: Então, vamos lá kk eu namoro e disse à ela que tem uma "aula da família" no cvrso que estou fazendo sobre investimentos e gostaria que ela participasse comigo (até aí ok, ela aceitou e está até curiosa)... Minha dúvida é: Vocês viram sozinhos antes ou vai direto sem spoiler ? kkkk Se ta duvidando, pode assistir primeiro e tirar a sua duvida depois (quando ela assistir), mas sem dar spoiler para ela. A aula da familia É uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou investimentos. E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso. Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos. 1
FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 13 de Novembro de 2023 Author Postado 13 de Novembro de 2023 25 minutes ago, Ricardo disse: Se ta duvidando, pode assistir primeiro e tirar a sua duvida depois (quando ela assistir), mas sem dar spoiler para ela. A aula da familia É uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou investimentos. E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso. Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos. show de bola 1
Recommended Posts