Li na comunidade AUVP, muita gente arrependida de ter acreditado em assessores de outras corretoras e 'investido' em fundos e COE e por isso vim aqui tranquiliza-los, pois fui além desses passos.
Vejam bem meu nível de amadorismo:
1. Aceitei as indicações do assessor e também tenho COEs (em torno de 15% sem chance de resgate antecipado) e fundos de investimentos (cerca de 40% que só vou analisar após findar o curso AUVP);
2. Não contente abri conta em outra corretora (corretagem zero) e comecei a especular em ações, mas com conhecimento pífio, sem saber analisar as empresas. Ainda bem que nessa loteria tive sorte até o momento, mas o estresse foi gigantesco.
Chegando na AUVP, ainda na metade do curso, mas já vejo a luz celestial, a salvação do nosso suado patrimônio. Tenho até feito orações ao São Raul, salvador das causas financeiras e dos investidores sem noção.
Por favor, não me detonem muito, não acabem com o restinho de dignidade que me sobrou.
Valeu gente! Fui...para não pecar mais (ou ao menos não pecar tanto hahahahahaha)
Pergunta
Anônimo
Boa tarde
Besteira pouca é bobagem.
Li na comunidade AUVP, muita gente arrependida de ter acreditado em assessores de outras corretoras e 'investido' em fundos e COE e por isso vim aqui tranquiliza-los, pois fui além desses passos.
Vejam bem meu nível de amadorismo:
1. Aceitei as indicações do assessor e também tenho COEs (em torno de 15% sem chance de resgate antecipado) e fundos de investimentos (cerca de 40% que só vou analisar após findar o curso AUVP);
2. Não contente abri conta em outra corretora (corretagem zero) e comecei a especular em ações, mas com conhecimento pífio, sem saber analisar as empresas. Ainda bem que nessa loteria tive sorte até o momento, mas o estresse foi gigantesco.
Chegando na AUVP, ainda na metade do curso, mas já vejo a luz celestial, a salvação do nosso suado patrimônio. Tenho até feito orações ao São Raul, salvador das causas financeiras e dos investidores sem noção.
Por favor, não me detonem muito, não acabem com o restinho de dignidade que me sobrou.
Valeu gente! Fui...para não pecar mais (ou ao menos não pecar tanto hahahahahaha)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Dez
2
14/Nov
2
15/Nov
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Jhonatan Aparecido Magri 1 post
Fernando Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
8/Dez 2023
2 posts
14/Nov 2023
2 posts
15/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Acho que não existe investidor que fez alguma bobagem na vida. Mas aprendeu com as cagadas? Sacou a lição que não vai mais fazer coisas desse tipo e vai ficar em estudar e minar o máximo possível
Bruno Ferreira Dias
Boa!! acho que estamos todos no mesmo barco, quem nunca fez uma m.. né?? rs O importante é o aprendizado que está adquirindo na AUVP e bola pra frente! bora recuperar!
Henrique Magalhães
Você estava dentro da caverna e agora está fora, e vai ter o momento de corrigir estas M do passado! sardinha que não errou ou está mentindo ou nunca investiu … vai pra cima que tudo vai dar cert
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts