Jump to content
  • 0

declaração


Aliesky Perez Lopez

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Aliesky Perez Lopez disse:

me declaro com medo de não poder vencer o curso , alguém mais ??  porem acredito q o desconhecimento é a minha maior motivação, 

@Aliesky Perez Lopez este é um sentimento normal, tanto aqui, como em basicamente em qualquer outra área na qual não temos conhecimento.

O diferencial da AUVP é que somos um Cardume unido e todos dispostos a aprender e a ensinar.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

tenho 38 e acho que o q mais gosto de min  é a minha curva de aprendizado kkkkk, desde os 10 stou aprendiendo coisas novas , musico , sportista , fotografo, filmaker , profesor de musica, biker , inmigrante e  actualmente pai de uma menina increivel/dispatcher para uma companhia de camiones  e preparando pra navegar no oceano dos investimentos , e sempre pronto para aprender algo novo e sacarme da minha zona de conforto, e  cada vez mas acredito menos na quele ditado de que nao da pra ser, aprendiz de todo e maestro de nada a vida q muito corta para pretender ser maestro e algo 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Aliesky Perez Lopez disse:

me declaro com medo de não poder vencer o curso , alguém mais ??  porem acredito q o desconhecimento é a minha maior motivação, 

Medo é natural.

Mas como dito acima, aqui todos estão juntos por um mesmo ideal e todos são totalmente dispostos a ajudar, aprender, ensinar e trilhar juntos!

 

Conte sempre com a gente e quando menos esperar, terá vencido esse medo e estará até ajudando bastante outros colegas do cardume!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Aliesky Perez Lopez disse:

me declaro com medo de não poder vencer o curso , alguém mais ??  porem acredito q o desconhecimento é a minha maior motivação, 

Fala @Aliesky Perez Lopez! Tudo beleza?

Vi sua participação na live de segunda. O primeiro cubano a realmente entender a ditadura cubana, como falou 😂😂
Esses medos fazem parte mesmo, em praticamente tudo de novo que a gente faz, principalmente se não estamos acostumados com mudanças.
Mas, diferente da maioria das coisas que você precisa se jogar de cabeça ou se arriscar sozinho, não esqueça que aqui na AUVP você tem várias pessoas para auxiliar quando precisar. Conte conosco!

Seguimos juntos aprendendo. Abraços!!

Editado por Mauricio Demonti Amorim
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/11/2023 at 19:24, Mauricio Demonti Amorim disse:

Fala @Aliesky Perez Lopez! Tudo beleza?

Vi sua participação na live de segunda. O primeiro cubano a realmente entender a ditadura cubana, como falou 😂😂
Esses medos fazem parte mesmo, em praticamente tudo de novo que a gente faz, principalmente se não estamos acostumados com mudanças.
Mas, diferente da maioria das coisas que você precisa se jogar de cabeça ou se arriscar sozinho, não esqueça que aqui na AUVP você tem várias pessoas para auxiliar quando precisar. Conte conosco!

Seguimos juntos aprendendo. Abraços!!

definitivamente vou usar a AUVP muiiiitoooooo rsrsrsr , brigado pela forza 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...