Post popular Edison Paulini Postado 15 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Bom dia, sardinhada! Como alguns sabem eu sou cozinheiro. Encontrei no meu insta uma receita top para esse calor dos inferno que anda fazendo: caldo verde 💚 É bem facinho. Espero que gostem !! 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Shayene Otto Torrens Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Só uma refeição dessa pra ajudar com o calor kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Foi mal Eddy, a 5a série sempre vem forte kk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Foi mal Eddy, a 5a série sempre vem forte kk 5° série é maravilhosa como o capitalismo 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardinhada! Como alguns sabem eu sou cozinheiro. Encontrei no meu insta uma receita top para esse calor dos inferno que anda fazendo: caldo verde 💚 É bem facinho. Espero que gostem !! 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 Essa refresca msm quanto mais melhor kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Parece bem apetitoso... Porem atualmente eu recomendaria algo como Spaten ou algo mais saboroso como a Becks (A firma agradeçe a volumetria) E isso nao é uma recomendação de desinvestimento internacional! 😋😋😋😋 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardinhada! Como alguns sabem eu sou cozinheiro. Encontrei no meu insta uma receita top para esse calor dos inferno que anda fazendo: caldo verde 💚 É bem facinho. Espero que gostem !! 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 É pra acompanhar recomendo esse chá com legumes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts