Jump to content
  • 0

Cripto


Washington Campos Albuquerque Cancado

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
16 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

Alguém sabe dizer outra plataforma pra compra cripto que não seja a binace ? Não consigo concluir  minha verificaçao nela .

Bom dia, Washington!

Eu utilizo o mercado Bitcoin.

Acho tranquilo de usar e fácil.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

pts fiz pelo mercado biticoin e realmente foi muitíssimo simples , rapaz quanta diferença na facilidade .

tenho outra dúvida , é preciso declarar no IR usando o mercado bticoin?? vi numa aula que corretoras nacionais não era preciso , é o caso desta ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

pts fiz pelo mercado biticoin e realmente foi muitíssimo simples , rapaz quanta diferença na facilidade .

tenho outra dúvida , é preciso declarar no IR usando o mercado bticoin?? vi numa aula que corretoras nacionais não era preciso , é o caso desta ?

 

Até onde me recordo das aulas de IR é preciso declarar sim.

O que muda é que no informe você indica se a compra foi feita no Brasil ou no exterior.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

literalmenta na aula foi disto isso no modulo 7 , video 9 em 00:06 min

"A receita recebe  os informes de todas as plataformas nacionais  , então quando vc bater o seu cpf e pedir praquela declaração auto preenchida vai vir aqui boa parte das suas negociações feitas em cripto moedas feitas por corretoras nacionais. "

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
55 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

literalmenta na aula foi disto isso no modulo 7 , video 9 em 00:06 min

"A receita recebe  os informes de todas as plataformas nacionais  , então quando vc bater o seu cpf e pedir praquela declaração auto preenchida vai vir aqui boa parte das suas negociações feitas em cripto moedas feitas por corretoras nacionais. "

 

Sim, entendo que você tenha o acesso as informações para serem lançadas na declaração.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...